Homem de 22 anos é morto em confronto com a polícia durante Operação Tétapto Cerberus.

Um homem de 22 anos foi morto em um confronto com a polícia na última sexta-feira (14) em Ananás, região norte do Tocantins. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o indivíduo resistiu à prisão e chegou a atirar contra os policiais, que reagiram à agressão. O suspeito morto foi identificado como Carlos Eduardo Oliveira de Carvalho e possuía um mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida cautelar. O tiroteio ocorreu durante a Operação Tétapto Cerberus, que está em andamento e tem como objetivo investigar crimes relacionados ao tráfico de drogas, homicídios, porte ilegal de armas e crimes patrimoniais na região. As autoridades continuam a apurar os detalhes do confronto e os desdobramentos do caso.

junho 14, 2024 - 12:44
 0
Homem de 22 anos é morto em confronto com a polícia durante Operação Tétapto Cerberus.

Um homem de 22 anos foi morto em um confronto com a polícia na última sexta-feira (14) em Ananás, região norte do Tocantins. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o indivíduo resistiu à prisão e chegou a atirar contra os policiais, que reagiram à agressão. O suspeito morto foi identificado como Carlos Eduardo Oliveira de Carvalho e possuía um mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida cautelar.

O tiroteio ocorreu durante a Operação Tétapto Cerberus, que está em andamento e tem como objetivo investigar crimes relacionados ao tráfico de drogas, homicídios, porte ilegal de armas e crimes patrimoniais na região. As autoridades continuam a apurar os detalhes do confronto e os desdobramentos do caso.