Homem suspeito de roubo é morto pela polícia em Paraíso do Tocantins

Um homem de 30 anos morreu após ser baleado por policiais durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Paraíso do Tocantins, região central do estado. O indivíduo era suspeito de roubar uma tabacaria na cidade. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os agentes da 62ª Delegacia de Polícia foram até a casa do suspeito para realizar a operação. Ao chegar, o homem se recusou a abrir a porta e tentou fugir pelos fundos da residência. Parte dos policiais foi atrás do suspeito, que, segundo a SSP, tentou tomar a arma de um dos policiais, resultando em disparos por parte dos agentes. Infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Seu corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal de Paraíso. Além disso, foi constatado que na casa onde o suspeito estava foram encontrados produtos roubados da tabacaria, carteiras de cigarro e porções de droga. A companheira do homem, que também estava presente, foi autuada pelo crime de porte de drogas e levada para a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil. As investigações relacionadas ao roubo na tabacaria prosseguirão, com a análise e coleta de indícios no local do confronto para esclarecimentos pela Delegacia de Assuntos Internos (DAI). A SSP reforçou o compromisso em apurar os fatos e seguir os procedimentos legais necessários para o esclarecimento do caso.

junho 14, 2024 - 17:43
 0
Homem suspeito de roubo é morto pela polícia em Paraíso do Tocantins

Um homem de 30 anos morreu após ser baleado por policiais durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Paraíso do Tocantins, região central do estado. O indivíduo era suspeito de roubar uma tabacaria na cidade. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os agentes da 62ª Delegacia de Polícia foram até a casa do suspeito para realizar a operação.

Ao chegar, o homem se recusou a abrir a porta e tentou fugir pelos fundos da residência. Parte dos policiais foi atrás do suspeito, que, segundo a SSP, tentou tomar a arma de um dos policiais, resultando em disparos por parte dos agentes. Infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Seu corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina Legal de Paraíso.

Além disso, foi constatado que na casa onde o suspeito estava foram encontrados produtos roubados da tabacaria, carteiras de cigarro e porções de droga. A companheira do homem, que também estava presente, foi autuada pelo crime de porte de drogas e levada para a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil.

As investigações relacionadas ao roubo na tabacaria prosseguirão, com a análise e coleta de indícios no local do confronto para esclarecimentos pela Delegacia de Assuntos Internos (DAI). A SSP reforçou o compromisso em apurar os fatos e seguir os procedimentos legais necessários para o esclarecimento do caso.