Incêndios misteriosos assustam moradores da praia de Araguanã

Um novo incidente chamou a atenção na praia de Araguanã, no norte do estado. Dessa vez, um barraco foi destruído por chamas, sendo este o segundo caso na mesma semana. Segundo informações da prefeitura, felizmente não houve feridos no ocorrido. No primeiro incidente, uma mulher ficou ferida após confundir álcool com água e causar uma explosão em outro barraco. A Defesa Civil conseguiu controlar as chamas, porém o espaço foi destruído. A mulher queimada recebeu alta durante a semana. No incêndio mais recente, registrado na noite de sexta-feira (19), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente informou que a Defesa Civil foi acionada para conter as chamas em um barraco localizado no setor Goiabal da praia de Araguanã. Equipes realizaram o rescaldo com extintores, evitando que o fogo se alastrasse. Felizmente, nenhum ferido foi registrado, havendo apenas perda material. Vídeos feitos por pessoas presentes na praia mostram a altura das chamas e a fumaça gerada. Até o momento, não se sabe a origem do fogo, e os proprietários do barraco afetado não se manifestaram ou procuraram auxílio das autoridades. Diante desses eventos, a secretaria reforçou a importância da campanha de prevenção de incêndios e distribuição de panfletos educativos junto à Defesa Civil.

julho 20, 2024 - 18:15
 0
Incêndios misteriosos assustam moradores da praia de Araguanã

Um novo incidente chamou a atenção na praia de Araguanã, no norte do estado. Dessa vez, um barraco foi destruído por chamas, sendo este o segundo caso na mesma semana. Segundo informações da prefeitura, felizmente não houve feridos no ocorrido.

No primeiro incidente, uma mulher ficou ferida após confundir álcool com água e causar uma explosão em outro barraco. A Defesa Civil conseguiu controlar as chamas, porém o espaço foi destruído. A mulher queimada recebeu alta durante a semana.

No incêndio mais recente, registrado na noite de sexta-feira (19), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente informou que a Defesa Civil foi acionada para conter as chamas em um barraco localizado no setor Goiabal da praia de Araguanã.

Equipes realizaram o rescaldo com extintores, evitando que o fogo se alastrasse. Felizmente, nenhum ferido foi registrado, havendo apenas perda material. Vídeos feitos por pessoas presentes na praia mostram a altura das chamas e a fumaça gerada.

Até o momento, não se sabe a origem do fogo, e os proprietários do barraco afetado não se manifestaram ou procuraram auxílio das autoridades. Diante desses eventos, a secretaria reforçou a importância da campanha de prevenção de incêndios e distribuição de panfletos educativos junto à Defesa Civil.