Jovem de 21 anos é esfaqueado durante confusão em Palmas
Um jovem de 21 anos foi esfaqueado neste domingo (19) durante confusão no bairro Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar, cerca de 15 pessoas cercaram e agrediram a vítima. O jovem foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Caso foi registrado por volta das 6h, quando os militares foram chamados para verificar uma possível tentativa de homicídio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e prestou os primeiros socorros. Foi identificado ferimentos causados por faca. Testemunhas informaram à polícia que após uma discussão, cerca de 15 pessoas cercaram e agrediram o jovem. Ele teve ferimentos nas costas, braços e axila. Segundo a PM, a causa da briga ainda está sendo apurada. Os militares realizaram buscas na região, mas não encontraram os suspeitos. Conforme a Secretaria de Segurança Pública, o jovem está internado. O caso é investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas. Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Um jovem de 21 anos foi esfaqueado neste domingo (19) durante confusão no bairro Jardim Aureny III, na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar, cerca de 15 pessoas cercaram e agrediram a vítima. O jovem foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Caso foi registrado por volta das 6h, quando os militares foram chamados para verificar uma possível tentativa de homicídio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e prestou os primeiros socorros. Foi identificado ferimentos causados por faca.
Testemunhas informaram à polícia que após uma discussão, cerca de 15 pessoas cercaram e agrediram o jovem. Ele teve ferimentos nas costas, braços e axila. Segundo a PM, a causa da briga ainda está sendo apurada.
Os militares realizaram buscas na região, mas não encontraram os suspeitos. Conforme a Secretaria de Segurança Pública, o jovem está internado. O caso é investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas.