Mulher mata idoso de 70 anos com terçadadas em Manaus - Confira os detalhes chocantes do crime

Mulher mata idoso de 70 anos a terçadadas em Manaus Na noite desta quarta-feira (11), um idoso identificado como Emanuel Queiroz Cabral, de aproximadamente 70 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, na rua Guarani, localizada no bairro Vila da Prata, na zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo informações repassadas pela polícia, o crime teria sido cometido por uma mulher em situação de rua, que invadiu a casa do idoso. Relatos de testemunhas dão conta de que a suspeita teria tentado invadir outras casas na região, antes de matar a vítima. Até o momento, não há informações acerca das motivações do crime. De acordo com a polícia, o idoso estava saindo do banho, quando foi atingido por golpes de terçado. A mulher foi encontrada próxima ao local do crime, com arma branca em mãos. Ela confessou o assassinato. O corpo do idoso foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As suspeitas são de que a mulher sofra de problemas mentais e tenha agido por impulso.

dez 13, 2024 - 01:16
 0
Mulher mata idoso de 70 anos com terçadadas em Manaus - Confira os detalhes chocantes do crime

Mulher mata idoso de 70 anos a terçadadas em Manaus

Na noite desta quarta-feira (11), um idoso identificado como Emanuel Queiroz Cabral, de aproximadamente 70 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, na rua Guarani, localizada no bairro Vila da Prata, na zona Centro-Oeste de Manaus. Segundo informações repassadas pela polícia, o crime teria sido cometido por uma mulher em situação de rua, que invadiu a casa do idoso. Relatos de testemunhas dão conta de que a suspeita teria tentado invadir outras casas na região, antes de matar a vítima.

Até o momento, não há informações acerca das motivações do crime. De acordo com a polícia, o idoso estava saindo do banho, quando foi atingido por golpes de terçado. A mulher foi encontrada próxima ao local do crime, com arma branca em mãos. Ela confessou o assassinato.

O corpo do idoso foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As suspeitas são de que a mulher sofra de problemas mentais e tenha agido por impulso.