Mulher tem filha com o pai e é presa após matar bebê. O pai da mulher morre em troca de tiros com a polícia!
Mulher tem filha com o pai e é presa após matar bebêA Polícia Civil de Goiás prendeu a mãe suspeita de matar a filha de dois meses que teria nascido de uma relação da mulher com o próprio pai. O caso aconteceu em Campinorte, cidade a cerca de quatros horas de Goiânia.De acordo com a investigação, a mãe deu entrada em um hospital da cidade com a bebê já sem vida, sob a alegação de um possível engasgamento.No atendimento, contudo, os médicos suspeitaram de sinais de violência no corpo da criança, o que levou as autoridades a investigarem o caso. Durante as investigações, foi descoberto que a bebê era filha da mulher com o próprio pai, configurando um caso de incesto.A mãe foi presa e aguarda julgamento pelos crimes de infanticídio e incesto. Em um desfecho trágico, o pai da mulher, que também era pai e avô da criança, acabou falecendo em um confronto com a polícia durante a tentativa de captura.
Mulher tem filha com o pai e é presa após matar bebê
A Polícia Civil de Goiás prendeu a mãe suspeita de matar a filha de dois meses que teria nascido de uma relação da mulher com o próprio pai. O caso aconteceu em Campinorte, cidade a cerca de quatros horas de Goiânia.
De acordo com a investigação, a mãe deu entrada em um hospital da cidade com a bebê já sem vida, sob a alegação de um possível engasgamento.
No atendimento, contudo, os médicos suspeitaram de sinais de violência no corpo da criança, o que levou as autoridades a investigarem o caso. Durante as investigações, foi descoberto que a bebê era filha da mulher com o próprio pai, configurando um caso de incesto.
A mãe foi presa e aguarda julgamento pelos crimes de infanticídio e incesto. Em um desfecho trágico, o pai da mulher, que também era pai e avô da criança, acabou falecendo em um confronto com a polícia durante a tentativa de captura.