Prisão preventiva para suspeito de homicídio em Rurópolis, Pará.
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado como Cleomar Lisboa de Sousa, suspeito de ter matado Romário Oliveira dos Santos. O crime ocorreu na cidade de Rurópolis, sudoeste do Pará. O crime foi registrado no dia 18. Cleomar Lisboa de Sousa se apresentou espontaneamente na Seccional de Itaituba, acompanhado por seu advogado, para prestar esclarecimentos sobre o caso. Durante a apresentação voluntária, as autoridades identificaram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o suspeito, após compartilhamento de informações entre a delegacia especializada de homicídios de Itaituba e a delegacia de Rurópolis. Cleomar foi transferido para o presídio, onde aguardará o andamento do processo judicial.
A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado como Cleomar Lisboa de Sousa, suspeito de ter matado Romário Oliveira dos Santos. O crime ocorreu na cidade de Rurópolis, sudoeste do Pará. O crime foi registrado no dia 18.
Cleomar Lisboa de Sousa se apresentou espontaneamente na Seccional de Itaituba, acompanhado por seu advogado, para prestar esclarecimentos sobre o caso. Durante a apresentação voluntária, as autoridades identificaram que havia um mandado de prisão preventiva em aberto contra o suspeito, após compartilhamento de informações entre a delegacia especializada de homicídios de Itaituba e a delegacia de Rurópolis. Cleomar foi transferido para o presídio, onde aguardará o andamento do processo judicial.