Pastor é denunciado após pregar em adolescente de 13 anos: 'Vai casar com homens, vai ter filho'

Pastor é denunciado após pregar em adolescente de 13 anos: 'Vai casar com homens, vai ter filho'Viralizou nas redes sociais um vídeo onde um pastor, identificado como Luiz de Jesus, aparece fazendo uma 'pregação' em uma adolescente de 13 anos para a realização de uma suposta 'cura gay'. O caso aconteceu em 26 de novembro, em Palmas, no Tocantins.Nas imagens, que foram compartilhadas no perfil da igreja evangélica Catedral da Família, o religioso aparece afirmando que a jovem irá se casar com homens e ter filhos, desconsiderando sua orientação sexual.A denúncia foi feita ao Ministério Público do Tocantins, que irá investigar o caso e tomar as medidas cabíveis. O pastor nega qualquer tipo de preconceito e afirma estar apenas seguindo os ensinamentos da sua fé.A repercussão do vídeo gerou indignação nas redes sociais e levantou debates sobre a liberdade religiosa e o respeito à diversidade. Muitos internautas criticaram a postura do pastor e defenderam a proteção dos direitos das minorias.É importante que casos como esse sejam denunciados e investigados para garantir que não haja violações de direitos e preconceitos disfarçados de discursos religiosos. A proteção de crianças e adolescentes é fundamental para construirmos uma sociedade mais justa e inclusiva para todos.

Janeiro 3, 2025 - 00:26
 0
Pastor é denunciado após pregar em adolescente de 13 anos: 'Vai casar com homens, vai ter filho'

Pastor é denunciado após pregar em adolescente de 13 anos: 'Vai casar com homens, vai ter filho'

Viralizou nas redes sociais um vídeo onde um pastor, identificado como Luiz de Jesus, aparece fazendo uma 'pregação' em uma adolescente de 13 anos para a realização de uma suposta 'cura gay'. O caso aconteceu em 26 de novembro, em Palmas, no Tocantins.

Nas imagens, que foram compartilhadas no perfil da igreja evangélica Catedral da Família, o religioso aparece afirmando que a jovem irá se casar com homens e ter filhos, desconsiderando sua orientação sexual.

A denúncia foi feita ao Ministério Público do Tocantins, que irá investigar o caso e tomar as medidas cabíveis. O pastor nega qualquer tipo de preconceito e afirma estar apenas seguindo os ensinamentos da sua fé.

A repercussão do vídeo gerou indignação nas redes sociais e levantou debates sobre a liberdade religiosa e o respeito à diversidade. Muitos internautas criticaram a postura do pastor e defenderam a proteção dos direitos das minorias.

É importante que casos como esse sejam denunciados e investigados para garantir que não haja violações de direitos e preconceitos disfarçados de discursos religiosos. A proteção de crianças e adolescentes é fundamental para construirmos uma sociedade mais justa e inclusiva para todos.