URGENTE: Casal acusado de matar mulher e queimar corpo em mala está foragido! Veja detalhes

PROCURADOS: Homicídios busca por casal acusado de matar mulher e desovar e queimar corpo em mala A Polícia Civil de Porto Velho, através da Delegacia de Homicídios, está à procura de Zenia Rocha de Araújo e Elivelto da Silva Paulino, acusados de envolvimento no assassinato de Simone Sussuarana, 51 anos. O crime ocorreu no dia 15 de agosto deste ano, em uma área da cidade conhecida como Setor Chacareiro, no bairro Jardim Santana, e chocou a comunidade local pela forma de como a vítima foi assassinada. Motivação e ocultação do crime De acordo com as investigações da Polícia Civil, Zenia e Elivelto eram inquilinos de Simone, e o crime teria sido motivado por uma dívida de aluguel, que estava pendente há dois meses. O casal, aparentemente desesperado por não conseguir resolver a situação de forma pacífica, teria atraído Simone para o imóvel onde moravam, no bairro Lagoa, onde a mulher foi brutalmente assassinada. Após cometerem o crime, os suspeitos tentaram ocultar o corpo da vítima. Eles colocaram o corpo dentro de uma mala e, em um ato ainda mais covarde, atearam fogo na mala, com o intuito de destruir as evidências do assassinato. A Polícia Civil acredita que o incêndio teve o objetivo de dificultar a identificação da vítima e a coleta de provas que pudessem levar à prisão dos criminosos. Busca e apelo à população A delegacia está intensificando as buscas para localizar Zenia e Elivelto, que continuam foragidos. A Polícia Civil solicita à população que, caso tenha qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos, faça uma denúncia anônima através do número 197, disponível para quem quiser colaborar sem se identificar. A polícia reforça que todo apoio da comunidade é fundamental para que o caso seja esclarecido e os responsáveis por esse crime hediondo sejam levados à justiça.

dez 8, 2024 - 02:56
 0
URGENTE: Casal acusado de matar mulher e queimar corpo em mala está foragido! Veja detalhes

PROCURADOS: Homicídios busca por casal acusado de matar mulher e desovar e queimar corpo em mala

A Polícia Civil de Porto Velho, através da Delegacia de Homicídios, está à procura de Zenia Rocha de Araújo e Elivelto da Silva Paulino, acusados de envolvimento no assassinato de Simone Sussuarana, 51 anos. O crime ocorreu no dia 15 de agosto deste ano, em uma área da cidade conhecida como Setor Chacareiro, no bairro Jardim Santana, e chocou a comunidade local pela forma de como a vítima foi assassinada.

Motivação e ocultação do crime

De acordo com as investigações da Polícia Civil, Zenia e Elivelto eram inquilinos de Simone, e o crime teria sido motivado por uma dívida de aluguel, que estava pendente há dois meses. O casal, aparentemente desesperado por não conseguir resolver a situação de forma pacífica, teria atraído Simone para o imóvel onde moravam, no bairro Lagoa, onde a mulher foi brutalmente assassinada.

Após cometerem o crime, os suspeitos tentaram ocultar o corpo da vítima. Eles colocaram o corpo dentro de uma mala e, em um ato ainda mais covarde, atearam fogo na mala, com o intuito de destruir as evidências do assassinato. A Polícia Civil acredita que o incêndio teve o objetivo de dificultar a identificação da vítima e a coleta de provas que pudessem levar à prisão dos criminosos.

Busca e apelo à população

A delegacia está intensificando as buscas para localizar Zenia e Elivelto, que continuam foragidos. A Polícia Civil solicita à população que, caso tenha qualquer informação sobre o paradeiro dos suspeitos, faça uma denúncia anônima através do número 197, disponível para quem quiser colaborar sem se identificar.

A polícia reforça que todo apoio da comunidade é fundamental para que o caso seja esclarecido e os responsáveis por esse crime hediondo sejam levados à justiça.