Homem baleado na cabeça em Gurupi, Tocantins, morre no hospital
O homem de 60 anos, identificado como Almani Dias Brito, que foi baleado na cabeça em Gurupi, no Tocantins, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional da cidade. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (12), na região central, e ele foi encontrado com três perfurações no crânio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao homem em estado grave e o levou para o hospital, onde acabou falecendo na manhã de quinta-feira (13). A Secretaria Estadual de Saúde confirmou o óbito do paciente. Enquanto isso, a polícia está em busca do suspeito de ser o mandante do crime, que teve como vítima um delator do Primeiro Comando da Capital (PCC) em São Paulo. A investigação segue para esclarecer os detalhes desse caso trágico.

O homem de 60 anos, identificado como Almani Dias Brito, que foi baleado na cabeça em Gurupi, no Tocantins, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional da cidade. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (12), na região central, e ele foi encontrado com três perfurações no crânio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao homem em estado grave e o levou para o hospital, onde acabou falecendo na manhã de quinta-feira (13). A Secretaria Estadual de Saúde confirmou o óbito do paciente.
Enquanto isso, a polícia está em busca do suspeito de ser o mandante do crime, que teve como vítima um delator do Primeiro Comando da Capital (PCC) em São Paulo. A investigação segue para esclarecer os detalhes desse caso trágico.