Suspeito de assassinar homem e descartar corpo atrás de secretaria em Palmas é preso
Um homem de 44 anos foi preso nesta quarta-feira (12) em Palmas, suspeito de matar e descartar o corpo de Adeildes Ferreira Soares. O crime, que ocorreu no ano passado, teve como cenário a 1.302 Sul, atrás da Secretaria Municipal de Saúde, onde o corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição. De acordo com as investigações, o homicídio teria sido motivado por dívidas relacionadas a drogas. Em dezembro de 2024, um jovem de 19 anos, também envolvido no assassinato, foi preso e relatou às autoridades que um comparsa teria participado diretamente do crime, sendo responsável pelas agressões e pela ocultação do corpo da vítima. Segundo o jovem, Adeildes tinha uma dívida de drogas com o homem de 44 anos. O inquérito policial está em fase de conclusão e em breve será encaminhado ao Poder Judiciário, com o indiciamento dos dois suspeitos. A prisão do homem de 44 anos representa mais um passo rumo à justiça e esclarecimento desse crime chocante em Palmas.
![Suspeito de assassinar homem e descartar corpo atrás de secretaria em Palmas é preso](https://palmas360.com.br/uploads/images/202502/image_870x_67adfdc05a759.jpg)
Um homem de 44 anos foi preso nesta quarta-feira (12) em Palmas, suspeito de matar e descartar o corpo de Adeildes Ferreira Soares. O crime, que ocorreu no ano passado, teve como cenário a 1.302 Sul, atrás da Secretaria Municipal de Saúde, onde o corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição.
De acordo com as investigações, o homicídio teria sido motivado por dívidas relacionadas a drogas. Em dezembro de 2024, um jovem de 19 anos, também envolvido no assassinato, foi preso e relatou às autoridades que um comparsa teria participado diretamente do crime, sendo responsável pelas agressões e pela ocultação do corpo da vítima. Segundo o jovem, Adeildes tinha uma dívida de drogas com o homem de 44 anos.
O inquérito policial está em fase de conclusão e em breve será encaminhado ao Poder Judiciário, com o indiciamento dos dois suspeitos. A prisão do homem de 44 anos representa mais um passo rumo à justiça e esclarecimento desse crime chocante em Palmas.