Homem assassinado com tiro na cabeça em Palmas: Identificado como Williams Pereira, 40 anos

O homem assassinado com um tiro na cabeça em Palmas foi identificado como Williams Nascimento Pereira. Ele tinha 40 anos e estava com um uma mulher, que também foi baleada por dois supostos autores. O crime aconteceu dentro de uma casa na Arno 43, antiga 407 norte, na madrugada de domingo (4), por volta das 4h. A mulher sobreviveu ao ataque. Depois de passar pelos exames papiloscópicos, o corpo de Williams foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) para os familiares ainda no domingo. Uma testemunha relatou à Polícia Militar que dois criminosos invadiram a casa. Eles mandaram que todos os presentes deitassem no chão e efetuaram um disparo na cabeça de Williams. Ele não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. A mulher, de 50 anos, foi atingida por um tiro no peito esquerdo e socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Depois seguiu para o Hospital Geral de Palmas (HGP). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos do crime na Arno 43 ainda não foram identificados. Também está sendo investigada a motivação para o assassinato de Williams e tentativa de homicídio da outra vítima. Equipes da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas) e da perícia estiveram no local para levantar informações, circunstâncias e tentam identificar possíveis autores do crime.

agosto 5, 2024 - 16:25
 0
Homem assassinado com tiro na cabeça em Palmas: Identificado como Williams Pereira, 40 anos

O homem assassinado com um tiro na cabeça em Palmas foi identificado como Williams Nascimento Pereira. Ele tinha 40 anos e estava com um uma mulher, que também foi baleada por dois supostos autores.

O crime aconteceu dentro de uma casa na Arno 43, antiga 407 norte, na madrugada de domingo (4), por volta das 4h. A mulher sobreviveu ao ataque.

Depois de passar pelos exames papiloscópicos, o corpo de Williams foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) para os familiares ainda no domingo.

Uma testemunha relatou à Polícia Militar que dois criminosos invadiram a casa. Eles mandaram que todos os presentes deitassem no chão e efetuaram um disparo na cabeça de Williams. Ele não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.

A mulher, de 50 anos, foi atingida por um tiro no peito esquerdo e socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Depois seguiu para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos do crime na Arno 43 ainda não foram identificados. Também está sendo investigada a motivação para o assassinato de Williams e tentativa de homicídio da outra vítima.

Equipes da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas) e da perícia estiveram no local para levantar informações, circunstâncias e tentam identificar possíveis autores do crime.