Homem é preso suspeito de esfaquear mulher após discussão por drogas em Colméia, Tocantins.
Um homem de 36 anos foi preso suspeito de esfaquear uma mulher no peito após uma discussão por causa de drogas em Colméia, região central do Tocantins. O caso foi registrado após a vítima dar entrada no hospital com um ferimento no peito. De acordo com a Polícia Militar, uma enfermeira do hospital informou que a mulher estava com uma perfuração provocada por arma branca. Testemunhas apontaram o suspeito como sendo um homem de 36 anos. Os policiais realizaram buscas na região e conseguiram encontrar o suspeito juntamente com a arma do crime. Durante o depoimento, o homem admitiu que estava consumindo drogas com a vítima quando a discussão ocorreu e ele acabou a golpeando. O homem foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Guaraí, onde foi autuado por homicídio doloso tentado.
Um homem de 36 anos foi preso suspeito de esfaquear uma mulher no peito após uma discussão por causa de drogas em Colméia, região central do Tocantins. O caso foi registrado após a vítima dar entrada no hospital com um ferimento no peito.
De acordo com a Polícia Militar, uma enfermeira do hospital informou que a mulher estava com uma perfuração provocada por arma branca. Testemunhas apontaram o suspeito como sendo um homem de 36 anos.
Os policiais realizaram buscas na região e conseguiram encontrar o suspeito juntamente com a arma do crime. Durante o depoimento, o homem admitiu que estava consumindo drogas com a vítima quando a discussão ocorreu e ele acabou a golpeando.
O homem foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Guaraí, onde foi autuado por homicídio doloso tentado.