Jovem de 28 anos é espancado até a morte ao tentar ajudar mulher agredida em Araguaína.

Um jovem de 28 anos, identificado como Marcos Antônio da Silva Moreira, foi espancado até a morte em Araguaína, no norte do Tocantins. O trágico acontecimento ocorreu depois que ele tentou intervir em uma briga de casal para auxiliar uma mulher que estaria sendo agredida. O crime ocorreu na praça do Setor Costa Esmeralda, durante a madrugada de um domingo. Apesar dos esforços do Samu, apenas puderam constatar o óbito de Marcos Antônio. A perícia foi acionada, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com uma testemunha que estava com Marcos Antônio e alguns parentes, acompanhados de um casal de vizinhos, todos estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos. Quando o casal saiu da residência, durante a madrugada, ouviram-se gritos que os levaram até a cena da briga. Segundo o depoimento da testemunha à polícia, Marcos Antônio interveio na situação e acabou em conflito com o homem de 19 anos. Posteriormente, o suspeito ameaçou chamar amigos e saiu do local com uma faca. Depois de um intervalo de tempo, o suspeito retornou sozinho para sua residência, onde em seguida, um grupo de indivíduos invadiu a casa de Marcos Antônio. A vítima tentou fugir, mas foi alcançada e brutalmente agredida. Mesmo ferido, Marcos Antônio ainda conseguiu se arrastar até a praça onde veio a falecer. Dois suspeitos foram detidos e levados para a delegacia, porém, negaram envolvimento no crime e foram liberados. Na residência de um terceiro suspeito, foram encontradas drogas. A Secretaria da Segurança Pública informou que uma investigação foi iniciada para identificar todos os culpados no caso, e que a apuração ficará a cargo da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa em Araguaína. Continue acompanhando as notícias da região no g1 Tocantins.

junho 23, 2024 - 19:00
junho 24, 2024 - 01:05
 0
Jovem de 28 anos é espancado até a morte ao tentar ajudar mulher agredida em Araguaína.

Um jovem de 28 anos, identificado como Marcos Antônio da Silva Moreira, foi espancado até a morte em Araguaína, no norte do Tocantins. O trágico acontecimento ocorreu depois que ele tentou intervir em uma briga de casal para auxiliar uma mulher que estaria sendo agredida.

O crime ocorreu na praça do Setor Costa Esmeralda, durante a madrugada de um domingo. Apesar dos esforços do Samu, apenas puderam constatar o óbito de Marcos Antônio. A perícia foi acionada, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com uma testemunha que estava com Marcos Antônio e alguns parentes, acompanhados de um casal de vizinhos, todos estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos. Quando o casal saiu da residência, durante a madrugada, ouviram-se gritos que os levaram até a cena da briga.

Segundo o depoimento da testemunha à polícia, Marcos Antônio interveio na situação e acabou em conflito com o homem de 19 anos. Posteriormente, o suspeito ameaçou chamar amigos e saiu do local com uma faca.

Depois de um intervalo de tempo, o suspeito retornou sozinho para sua residência, onde em seguida, um grupo de indivíduos invadiu a casa de Marcos Antônio. A vítima tentou fugir, mas foi alcançada e brutalmente agredida. Mesmo ferido, Marcos Antônio ainda conseguiu se arrastar até a praça onde veio a falecer.

Dois suspeitos foram detidos e levados para a delegacia, porém, negaram envolvimento no crime e foram liberados. Na residência de um terceiro suspeito, foram encontradas drogas. A Secretaria da Segurança Pública informou que uma investigação foi iniciada para identificar todos os culpados no caso, e que a apuração ficará a cargo da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa em Araguaína.