Mulher morre após procedimento estético no Recife; médico é investigado
Mulher morre após procedimento estético no Recife; médico é investigado A Polícia Civil de Pernambuco e o Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) investigam a morte de Adriana Barros Lima Laurentino, de 46 anos, após a realização de uma “harmonização de bumbum” na clínica Bodyplastia. O procedimento estético foi realizado no dia 11 de janeiro, e poucas horas depois, a vítima foi encontrada sem vida dentro da própria casa. A morte foi registrada pela Polícia Civil como Outras Ocorrências Contra a Pessoa, e as investigações seguem para esclarecer as circunstâncias do caso. Segundo familiares, Adriana começou a sentir dores intensas logo após ser liberada da clínica e retornou para casa, onde não resistiu e faleceu. O médico responsável pelo procedimento, Marcelo Alves Vasconcelos, está sendo investigado pelo Cremepe, que revelou que ele não possui inscrição ativa no Conselho de Medicina de Pernambuco. Além disso, o Cremepe informou que a clínica Bodyplastia não teria a infraestrutura adequada para realizar intervenções como a de Adriana. Nas redes sociais, Marcelo Alves Vasconcelos divulga o uso da substância polimetilmetacrilato (PMMA) em seus procedimentos estéticos.
![Mulher morre após procedimento estético no Recife; médico é investigado](https://gippi.co//storage/uploads/user_2/WiLecx3XzrAM3C6B8AhuX7KyMM5oQHEluHgdhWpB.png?#)
Mulher morre após procedimento estético no Recife; médico é investigado
A Polícia Civil de Pernambuco e o Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) investigam a morte de Adriana Barros Lima Laurentino, de 46 anos, após a realização de uma “harmonização de bumbum” na clínica Bodyplastia.
O procedimento estético foi realizado no dia 11 de janeiro, e poucas horas depois, a vítima foi encontrada sem vida dentro da própria casa. A morte foi registrada pela Polícia Civil como Outras Ocorrências Contra a Pessoa, e as investigações seguem para esclarecer as circunstâncias do caso.
Segundo familiares, Adriana começou a sentir dores intensas logo após ser liberada da clínica e retornou para casa, onde não resistiu e faleceu. O médico responsável pelo procedimento, Marcelo Alves Vasconcelos, está sendo investigado pelo Cremepe, que revelou que ele não possui inscrição ativa no Conselho de Medicina de Pernambuco.
Além disso, o Cremepe informou que a clínica Bodyplastia não teria a infraestrutura adequada para realizar intervenções como a de Adriana.
Nas redes sociais, Marcelo Alves Vasconcelos divulga o uso da substância polimetilmetacrilato (PMMA) em seus procedimentos estéticos.