Pai chama a polícia após o filho de 17 anos participar de assassinato de adolescente em Feira de Santana
Pai chama a polícia após o filho de 17 anos participar de assassinato de adolescente em Feira de Santana - Revista RecôncavoNo bairro Tomba, um crime chocante abalou a cidade de Feira de Santana. Um adolescente de apenas 14 anos, Rafael Pereira Carmo, foi brutalmente assassinado a tiros. O crime foi cometido por homens que invadiram a casa da vítima, incluindo um adolescente de 17 anos.Os criminosos conseguiram atrair Rafael para fora de sua casa e o levaram para um matagal na estrada do Alecrim, onde o executaram a tiros na cabeça. O pai do adolescente envolvido no crime não hesitou em acionar a polícia e denunciar o próprio filho, que confessou o homicídio.Quando a polícia chegou ao local, o pai já havia conduzido o filho até a delegacia para apresentá-lo. Dois estojos de pistola 380 foram encontrados no local do crime, e a investigação foi conduzida pelo delegado Fabrício Linard e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
![Pai chama a polícia após o filho de 17 anos participar de assassinato de adolescente em Feira de Santana](https://gippi.co//storage/uploads/user_2/ZvhEvhOx2bOi1Idgk1oNSbEnY4k3Iq1GvrKQhWWV.webp?#)
Pai chama a polícia após o filho de 17 anos participar de assassinato de adolescente em Feira de Santana - Revista Recôncavo
No bairro Tomba, um crime chocante abalou a cidade de Feira de Santana. Um adolescente de apenas 14 anos, Rafael Pereira Carmo, foi brutalmente assassinado a tiros. O crime foi cometido por homens que invadiram a casa da vítima, incluindo um adolescente de 17 anos.
Os criminosos conseguiram atrair Rafael para fora de sua casa e o levaram para um matagal na estrada do Alecrim, onde o executaram a tiros na cabeça. O pai do adolescente envolvido no crime não hesitou em acionar a polícia e denunciar o próprio filho, que confessou o homicídio.
Quando a polícia chegou ao local, o pai já havia conduzido o filho até a delegacia para apresentá-lo. Dois estojos de pistola 380 foram encontrados no local do crime, e a investigação foi conduzida pelo delegado Fabrício Linard e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).