Vereador e candidato a reeleição é baleado em posto de combustível por conflitos políticos
O vereador e candidato a reeleição Romerito Guimarães (PSDB), de 40 anos, foi baleado em um posto de combustível de Colinas do Tocantins, na noite de sexta-feira (4). Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por conflitos políticos com o suspeito. Os tiros foram disparados por volta das 19h30 e atingiram Romerito, que foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. O suspeito, um empresário conhecido como Badu, tem histórico de divergências políticas com a vítima. Em 2023, ambos tiveram uma discussão que resultou em agressões e ameaças de morte por parte de Badu. No momento do crime, Romerito estaria filmando uma suposta prática de crime eleitoral realizada por Badu, que estaria abastecendo carros de eleitores no posto. Foi então que o suspeito sacou uma pistola 9mm e atirou na vítima, que caiu no chão. Até o momento, a defesa do suspeito não foi localizada para comentar o caso.
O vereador e candidato a reeleição Romerito Guimarães (PSDB), de 40 anos, foi baleado em um posto de combustível de Colinas do Tocantins, na noite de sexta-feira (4). Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por conflitos políticos com o suspeito.
Os tiros foram disparados por volta das 19h30 e atingiram Romerito, que foi socorrido e encaminhado para atendimento médico. O suspeito, um empresário conhecido como Badu, tem histórico de divergências políticas com a vítima. Em 2023, ambos tiveram uma discussão que resultou em agressões e ameaças de morte por parte de Badu.
No momento do crime, Romerito estaria filmando uma suposta prática de crime eleitoral realizada por Badu, que estaria abastecendo carros de eleitores no posto. Foi então que o suspeito sacou uma pistola 9mm e atirou na vítima, que caiu no chão. Até o momento, a defesa do suspeito não foi localizada para comentar o caso.