Acusado de matar jovem a facadas na frente da filha vai a júri popular
O acusado de matar a jovem Patrícia Batista Florêncio, de 24 anos, com uma facada no coração vai a júri popular. O suspeito mantinha um relacionamento com a vítima e teria cometido o crime na frente da filha dela, de apenas seis anos de idade. Ele nega as acusações. O crime aconteceu em outubro de 2023, em Ponte Alta do Tocantins, após uma discussão do casal. A Polícia Militar relatou que o acusado foi encontrado horas depois do crime, numa região de mata, e capturado com a ajuda de moradores que usaram motocicletas para ajudar a realizar o cerco, pois no local não era possível entrar com a viatura.
O acusado de matar a jovem Patrícia Batista Florêncio, de 24 anos, com uma facada no coração vai a júri popular. O suspeito mantinha um relacionamento com a vítima e teria cometido o crime na frente da filha dela, de apenas seis anos de idade. Ele nega as acusações.
O crime aconteceu em outubro de 2023, em Ponte Alta do Tocantins, após uma discussão do casal. A Polícia Militar relatou que o acusado foi encontrado horas depois do crime, numa região de mata, e capturado com a ajuda de moradores que usaram motocicletas para ajudar a realizar o cerco, pois no local não era possível entrar com a viatura.