Acusado por Duplo Assassinato Altera Tatuagens para Enganar Investigadores.
O homem acusado pelo duplo assassinato de dois jovens, que foram encontrados amordaçados e amarrados dentro de casa, está enfrentando um processo que o levará a júri popular. De acordo com as autoridades do Tribunal de Justiça, durante as investigações, ele teria alterado suas tatuagens na tentativa de confundir os investigadores. O crime chocante ocorreu em 15 de setembro de 2023, no setor Fronteira, em Gurupi. O tatuador que modificou as tatuagens do acusado foi ouvido como testemunha no processo original. No entanto, o nome do acusado não foi revelado, impossibilitando o contato com a defesa para comentários a respeito do caso.
O homem acusado pelo duplo assassinato de dois jovens, que foram encontrados amordaçados e amarrados dentro de casa, está enfrentando um processo que o levará a júri popular. De acordo com as autoridades do Tribunal de Justiça, durante as investigações, ele teria alterado suas tatuagens na tentativa de confundir os investigadores. O crime chocante ocorreu em 15 de setembro de 2023, no setor Fronteira, em Gurupi.
O tatuador que modificou as tatuagens do acusado foi ouvido como testemunha no processo original. No entanto, o nome do acusado não foi revelado, impossibilitando o contato com a defesa para comentários a respeito do caso.