Adolescente de 12 anos apreendido por tentativa de homicídio qualificado
Um adolescente de apenas 12 anos foi apreendido após ser suspeito de atear fogo em um homem que dormia na praça de Colinas. A vítima, um homem de 52 anos, sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º grau e está internado no Hospital Regional de Araguaína. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o adolescente se aproxima da vítima, que está dormindo no chão, e tenta atear fogo em suas roupas e corpo. O suspeito foi conduzido à 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Colinas e deve ser encaminhado para uma unidade socioeducativa para menores infratores. O adolescente está sendo investigado por tentativa de homicídio qualificado. Após agredir a vítima e colocar fogo em seu corpo, o jovem fugiu do local, deixando o homem com queimaduras graves até a chegada do socorro. Os bombeiros encontraram a vítima com queimaduras de diferentes graus por todo o corpo e ele foi transferido para o hospital municipal e posteriormente para Araguaína. O homem, que alega sofrer de epilepsia, disse não se lembrar do incidente e relatou sentir muito frio e dores pelo corpo.
Um adolescente de apenas 12 anos foi apreendido após ser suspeito de atear fogo em um homem que dormia na praça de Colinas. A vítima, um homem de 52 anos, sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º grau e está internado no Hospital Regional de Araguaína.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o adolescente se aproxima da vítima, que está dormindo no chão, e tenta atear fogo em suas roupas e corpo. O suspeito foi conduzido à 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Colinas e deve ser encaminhado para uma unidade socioeducativa para menores infratores.
O adolescente está sendo investigado por tentativa de homicídio qualificado. Após agredir a vítima e colocar fogo em seu corpo, o jovem fugiu do local, deixando o homem com queimaduras graves até a chegada do socorro.
Os bombeiros encontraram a vítima com queimaduras de diferentes graus por todo o corpo e ele foi transferido para o hospital municipal e posteriormente para Araguaína. O homem, que alega sofrer de epilepsia, disse não se lembrar do incidente e relatou sentir muito frio e dores pelo corpo.