Após audiência de custódia, Deolane Bezerra tem prisão preventiva mantida pelo TJ-PE: veja o desfecho do caso!
Após audiência de custódia, Deolane Bezerra tem prisão preventiva mantida pelo TJ-PEA influenciadora Deolane Bezerra teve sua prisão preventiva mantida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco após uma audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (5). Junto com ela, sua mãe, Solange Bezerra, também permanecerá presa. As duas foram detidas em Recife no dia anterior pela Polícia Civil pernambucana em uma operação que investiga lavagem de dinheiro e exploração de jogos ilegais.Por conta da repercussão do caso, Deolane e sua mãe ficarão em uma cela reservada na Colônia Penal Feminina, localizada em Recife, onde já estão detidas. O Tribunal de Justiça de Pernambuco decidiu por manter a prisão preventiva das duas acusadas.Reforço na segurança da penitenciáriaApós fãs da influenciadora se aglomerarem em frente à unidade penal com cartazes em apoio a Deolane Bezerra, a segurança da penitenciária foi reforçada. A operação, chamada Integration, foi deflagrada na quarta-feira e resultou na prisão de 19 pessoas, além da emissão de 24 mandados de busca e apreensão em seis estados.De acordo com o Ministério da Justiça, a quadrilha supostamente movimentou R$ 3 bilhões para lavar dinheiro proveniente de jogos ilegais em eventos e casas de câmbio. O esquema teria ocorrido entre janeiro de 2019 e maio de 2023, de acordo com as investigações em andamento.Mesmo com a prisão preventiva mantida, tanto Deolane Bezerra quanto sua mãe negam envolvimento nos crimes dos quais são acusadas. O desfecho desse caso complexo ainda está por vir, enquanto a Justiça segue investigando e julgando os fatos relacionados à operação Integration.
Após audiência de custódia, Deolane Bezerra tem prisão preventiva mantida pelo TJ-PE
A influenciadora Deolane Bezerra teve sua prisão preventiva mantida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco após uma audiência de custódia realizada nesta quinta-feira (5). Junto com ela, sua mãe, Solange Bezerra, também permanecerá presa. As duas foram detidas em Recife no dia anterior pela Polícia Civil pernambucana em uma operação que investiga lavagem de dinheiro e exploração de jogos ilegais.
Por conta da repercussão do caso, Deolane e sua mãe ficarão em uma cela reservada na Colônia Penal Feminina, localizada em Recife, onde já estão detidas. O Tribunal de Justiça de Pernambuco decidiu por manter a prisão preventiva das duas acusadas.
Reforço na segurança da penitenciária
Após fãs da influenciadora se aglomerarem em frente à unidade penal com cartazes em apoio a Deolane Bezerra, a segurança da penitenciária foi reforçada. A operação, chamada Integration, foi deflagrada na quarta-feira e resultou na prisão de 19 pessoas, além da emissão de 24 mandados de busca e apreensão em seis estados.
De acordo com o Ministério da Justiça, a quadrilha supostamente movimentou R$ 3 bilhões para lavar dinheiro proveniente de jogos ilegais em eventos e casas de câmbio. O esquema teria ocorrido entre janeiro de 2019 e maio de 2023, de acordo com as investigações em andamento.
Mesmo com a prisão preventiva mantida, tanto Deolane Bezerra quanto sua mãe negam envolvimento nos crimes dos quais são acusadas. O desfecho desse caso complexo ainda está por vir, enquanto a Justiça segue investigando e julgando os fatos relacionados à operação Integration.