Atentado em bar deixa dois homens feridos em Paranaguá

Dois homens foram feridos a tiros, na noite de sábado (18), em um atentado num bar na Rua José Cadilhe, no bairro Serraria do Rocha, em Paranaguá. Conforme o relatório policial, quando a PM chegou ao local encontrou muitas pessoas próximas ao estabelecimento. Os policiais verificaram que uma das vítimas se encontrava caída ao lado de uma mesa de sinuca, mas que estava consciente. Em suas declarações, o homem relatou aos militares que estava no bar com seus amigos, quando ouviu os disparos de arma de fogo e sentiu que foi atingido nas costas e caiu, mas que não conseguiu ver quem teria efetuado os disparos. Sentado em uma cadeira os policiais encontraram um rapaz de 27 anos, que também tinha sido baleado. Ele disse que estava perto da porta do estabelecimento e que avistou dois indivíduos chegarem em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo e, em seguida, realizou vários disparos em sua direção. O rapaz acabou alvejado por um dos tiros, que passou de raspão em seu tórax e transfixou seu braço esquerdo. Ele contou ainda que se abrigou no local e que os autores do atentado fugiram em seguida, na motocicleta, não sabendo passar outras informações que pudessem levar a suspeitos da tentativa de homicídio. Nas diligências no local, os policiais militares encontraram estojos de pistola calibre 9mm, os quais foram recolhidos e encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá que vai dar continuidade às investigações.

Maio 20, 2024 - 00:11
 0
Atentado em bar deixa dois homens feridos em Paranaguá

Dois homens foram feridos a tiros, na noite de sábado (18), em um atentado num bar na Rua José Cadilhe, no bairro Serraria do Rocha, em Paranaguá. Conforme o relatório policial, quando a PM chegou ao local encontrou muitas pessoas próximas ao estabelecimento.

Os policiais verificaram que uma das vítimas se encontrava caída ao lado de uma mesa de sinuca, mas que estava consciente. Em suas declarações, o homem relatou aos militares que estava no bar com seus amigos, quando ouviu os disparos de arma de fogo e sentiu que foi atingido nas costas e caiu, mas que não conseguiu ver quem teria efetuado os disparos.

Sentado em uma cadeira os policiais encontraram um rapaz de 27 anos, que também tinha sido baleado. Ele disse que estava perto da porta do estabelecimento e que avistou dois indivíduos chegarem em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo e, em seguida, realizou vários disparos em sua direção. O rapaz acabou alvejado por um dos tiros, que passou de raspão em seu tórax e transfixou seu braço esquerdo. Ele contou ainda que se abrigou no local e que os autores do atentado fugiram em seguida, na motocicleta, não sabendo passar outras informações que pudessem levar a suspeitos da tentativa de homicídio.

Nas diligências no local, os policiais militares encontraram estojos de pistola calibre 9mm, os quais foram recolhidos e encaminhados ao plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá que vai dar continuidade às investigações.