Brasileiro procurado por homicídio, roubo e tráfico é preso em Ciudad del Este
Um brasileiro de 31 anos, procurado por homicídio, roubo e tráfico de drogas, foi preso em Ciudad del Este. A ação da Polícia Nacional resultou na captura do suspeito na última segunda-feira (13). O homem foi encontrado após uma denúncia de tentativa de assassinato. Ao tentar enganar as autoridades com um nome falso, acabou sendo identificado graças à colaboração entre os membros do Comando Tripartite. Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 32 com munições intactas. Ele foi levado à sede da PN em Alto Paraná e será extraditado nos próximos dias com um forte esquema de segurança. A polícia suspeita que o homem seja membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), e as investigações continuam para esclarecer os detalhes do caso.
Um brasileiro de 31 anos, procurado por homicídio, roubo e tráfico de drogas, foi preso em Ciudad del Este. A ação da Polícia Nacional resultou na captura do suspeito na última segunda-feira (13).
O homem foi encontrado após uma denúncia de tentativa de assassinato. Ao tentar enganar as autoridades com um nome falso, acabou sendo identificado graças à colaboração entre os membros do Comando Tripartite.
Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 32 com munições intactas. Ele foi levado à sede da PN em Alto Paraná e será extraditado nos próximos dias com um forte esquema de segurança.
A polícia suspeita que o homem seja membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), e as investigações continuam para esclarecer os detalhes do caso.