Cantor Vicentinho do Acordeon sofre acidente de carro em Araguaína e é hospitalizado

O cantor Vicente Martins Araújo, de 42 anos, conhecido como Vicentinho do Acordeon, ficou ferido após um acidente no setor Maracanã, em Araguaína. Ele estava retornando de uma apresentação quando bateu o carro em um contêiner de metal. Vicente foi levado para o hospital e já recebeu alta. "Bati a cabeça, saiu muito sangue. Era um aniversário familiar mesmo. Tive no hospital, mas agora estou em casa graças a Deus. Todo contêiner eles colocam sinalização, mas esse estava no meio da rua, era impossível não bater", disse o cantor. O acidente ocorreu na noite de terça-feira (16). A Polícia Militar foi acionada e encontrou Vicente dentro do veículo, que estava reclamando de dores no tórax. O SAMU socorreu a vítima e a levou para o Hospital Regional de Araguaína. De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), o cantor recebeu atendimento da equipe multiprofissional e teve alta hospitalar na manhã de quarta-feira (17) devido à melhora clínica.

julho 17, 2024 - 14:25
 0
Cantor Vicentinho do Acordeon sofre acidente de carro em Araguaína e é hospitalizado

O cantor Vicente Martins Araújo, de 42 anos, conhecido como Vicentinho do Acordeon, ficou ferido após um acidente no setor Maracanã, em Araguaína. Ele estava retornando de uma apresentação quando bateu o carro em um contêiner de metal. Vicente foi levado para o hospital e já recebeu alta.

"Bati a cabeça, saiu muito sangue. Era um aniversário familiar mesmo. Tive no hospital, mas agora estou em casa graças a Deus. Todo contêiner eles colocam sinalização, mas esse estava no meio da rua, era impossível não bater", disse o cantor.

O acidente ocorreu na noite de terça-feira (16). A Polícia Militar foi acionada e encontrou Vicente dentro do veículo, que estava reclamando de dores no tórax. O SAMU socorreu a vítima e a levou para o Hospital Regional de Araguaína.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde (SES), o cantor recebeu atendimento da equipe multiprofissional e teve alta hospitalar na manhã de quarta-feira (17) devido à melhora clínica.