CHOCANTE: PM de elite é morto com tiro na cabeça durante assalto!
VÍDEO CHOCANTE: PM de elite é morto com tiro na cabeça durante assalto!Na noite da última quarta-feira, o soldado Juan Comitre de Mello, integrante do Comando de Operações Especiais (COE) da PM de São Paulo, foi vítima de uma tentativa de assalto que resultou em sua morte trágica, após ser baleado na cabeça. O policial, de 34 anos, foi surpreendido por criminosos enquanto estava pilotando sua moto na Rodovia Anhanguera, em Campinas.Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento angustiante em que Juan foi abordado por quatro suspeitos em duas motos. Os criminosos o forçaram a parar e, ao tentar resistir, o soldado foi atingido por um disparo fatal no tórax.A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o Samu foi acionado, mas infelizmente o policial não resistiu aos ferimentos. Os assaltantes fugiram do local a pé, deixando para trás a arma do policial e as motos utilizadas no crime.O caso foi registrado como homicídio e tentativa de roubo na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, e as autoridades já estão empenhadas nas investigações para identificar e capturar os responsáveis por essa tragédia.
VÍDEO CHOCANTE: PM de elite é morto com tiro na cabeça durante assalto!
Na noite da última quarta-feira, o soldado Juan Comitre de Mello, integrante do Comando de Operações Especiais (COE) da PM de São Paulo, foi vítima de uma tentativa de assalto que resultou em sua morte trágica, após ser baleado na cabeça. O policial, de 34 anos, foi surpreendido por criminosos enquanto estava pilotando sua moto na Rodovia Anhanguera, em Campinas.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento angustiante em que Juan foi abordado por quatro suspeitos em duas motos. Os criminosos o forçaram a parar e, ao tentar resistir, o soldado foi atingido por um disparo fatal no tórax.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o Samu foi acionado, mas infelizmente o policial não resistiu aos ferimentos. Os assaltantes fugiram do local a pé, deixando para trás a arma do policial e as motos utilizadas no crime.
O caso foi registrado como homicídio e tentativa de roubo na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, e as autoridades já estão empenhadas nas investigações para identificar e capturar os responsáveis por essa tragédia.