Dois jovens presos por envolvimento em homicídio e ocultação de cadáver

Dois jovens, com idades de 19 e 21 anos, foram detidos nesta terça-feira,14, em Rosário Oeste, a cerca de 128 km de Cuiabá, sob a acusação de envolvimento em um homicídio e ocultação de cadáver ocorridos em fevereiro deste ano. O crime chocou a comunidade local, pois apenas a mandíbula da vítima, um jovem de 18 anos, havia sido encontrada. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava atendendo a uma denúncia de posse irregular de arma de fogo quando identificou um dos suspeitos, apontado como participante do sequestro e assassinato do rapaz. Ele também apontou a participação de outro indivíduo no crime, que foi localizado e levado ao local onde o corpo havia sido enterrado. Após intensas buscas, utilizando ferramentas como enxadas e picaretas, os policiais localizaram uma mandíbula humana, que foi devidamente recolhida, lacrada e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para análise forense. Os dois jovens foram detidos em flagrante e o caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes desse crime hediondo e levar os responsáveis à justiça.

Maio 15, 2024 - 11:00
 0
Dois jovens presos por envolvimento em homicídio e ocultação de cadáver

Dois jovens, com idades de 19 e 21 anos, foram detidos nesta terça-feira,14, em Rosário Oeste, a cerca de 128 km de Cuiabá, sob a acusação de envolvimento em um homicídio e ocultação de cadáver ocorridos em fevereiro deste ano.

O crime chocou a comunidade local, pois apenas a mandíbula da vítima, um jovem de 18 anos, havia sido encontrada. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava atendendo a uma denúncia de posse irregular de arma de fogo quando identificou um dos suspeitos, apontado como participante do sequestro e assassinato do rapaz.

Ele também apontou a participação de outro indivíduo no crime, que foi localizado e levado ao local onde o corpo havia sido enterrado. Após intensas buscas, utilizando ferramentas como enxadas e picaretas, os policiais localizaram uma mandíbula humana, que foi devidamente recolhida, lacrada e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para análise forense.

Os dois jovens foram detidos em flagrante e o caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer todos os detalhes desse crime hediondo e levar os responsáveis à justiça.