Gabriely Mota presta emocionante homenagem ao namorado falecido em briga em Araguaína.
Gabriely Mota prestou uma homenagem emocionante ao seu namorado, Daniel Henrique Rodrigues da Silva, que faleceu após ser golpeado com um canivete na perna durante uma briga em Araguaína. Nas redes sociais, ela compartilhou fotos e um texto repleto de amor e lembranças do jovem de 24 anos. De acordo com Gabriely, Daniel era uma pessoa educada, alegre e amorosa, natural de Colinas do Tocantins, mas que vivia em Araguaína desde pequeno. Ele trabalhava como auxiliar de tubos em uma empresa especializada em artefatos de concreto. O casal estava junto há sete meses, moravam juntos e planejavam se casar em breve. "A gente estava conquistando nossas coisas, comprando tudo do começo, Íamos casar, ter nossa casa. Ele não fazia maldade com ninguém, trabalhador, uma pessoa tão maravilhosa. O amor da minha vida", afirmou Gabriely. No trágico episódio, Daniel Henrique foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A Polícia Militar relatou que a briga ocorreu quando Daniel desceu do carro em que estava para confrontar alguém que havia batido no vidro do veículo. A discussão resultou em uma luta corporal em que o suspeito, armado com um canivete, golpeou a perna de Daniel, causando ferimentos graves e grande perda de sangue. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da briga, com várias pessoas ao redor. Daniel e outro homem se envolvem em uma luta enquanto o suspeito segura um canivete. Mesmo após o suspeito cair no chão, a briga continuou e Daniel acabou sendo ferido na perna, deixando rastros de sangue no local. O irmão de 27 anos de Daniel também ficou ferido durante o incidente, mas recebeu alta hospitalar. A polícia iniciou investigações para identificar o suspeito e esclarecer os detalhes da trágica morte de Daniel Henrique. A comunidade lamenta a perda de um jovem talentoso e amoroso, e presta solidariedade à família e amigos nesse momento difícil. A polícia segue apurando os fatos para trazer justiça e esclarecimentos sobre o ocorrido.
Gabriely Mota prestou uma homenagem emocionante ao seu namorado, Daniel Henrique Rodrigues da Silva, que faleceu após ser golpeado com um canivete na perna durante uma briga em Araguaína. Nas redes sociais, ela compartilhou fotos e um texto repleto de amor e lembranças do jovem de 24 anos.
De acordo com Gabriely, Daniel era uma pessoa educada, alegre e amorosa, natural de Colinas do Tocantins, mas que vivia em Araguaína desde pequeno. Ele trabalhava como auxiliar de tubos em uma empresa especializada em artefatos de concreto. O casal estava junto há sete meses, moravam juntos e planejavam se casar em breve.
"A gente estava conquistando nossas coisas, comprando tudo do começo, Íamos casar, ter nossa casa. Ele não fazia maldade com ninguém, trabalhador, uma pessoa tão maravilhosa. O amor da minha vida", afirmou Gabriely.
No trágico episódio, Daniel Henrique foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Araguaína, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. A Polícia Militar relatou que a briga ocorreu quando Daniel desceu do carro em que estava para confrontar alguém que havia batido no vidro do veículo. A discussão resultou em uma luta corporal em que o suspeito, armado com um canivete, golpeou a perna de Daniel, causando ferimentos graves e grande perda de sangue.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento da briga, com várias pessoas ao redor. Daniel e outro homem se envolvem em uma luta enquanto o suspeito segura um canivete. Mesmo após o suspeito cair no chão, a briga continuou e Daniel acabou sendo ferido na perna, deixando rastros de sangue no local.
O irmão de 27 anos de Daniel também ficou ferido durante o incidente, mas recebeu alta hospitalar. A polícia iniciou investigações para identificar o suspeito e esclarecer os detalhes da trágica morte de Daniel Henrique.
A comunidade lamenta a perda de um jovem talentoso e amoroso, e presta solidariedade à família e amigos nesse momento difícil. A polícia segue apurando os fatos para trazer justiça e esclarecimentos sobre o ocorrido.