Mulher incendeia pertences do ex-marido por vingança em São Miguel do Tocantins
Uma mulher não aceitou o fim de relacionamento e acabou tomando uma atitude extrema ao atear fogo nos pertences do ex-marido. O incidente aconteceu no Parque Novo Horizonte, em São Miguel do Tocantins, no Bico do Papagaio, e chamou a atenção da Polícia Militar. Um vídeo circulou nas redes sociais, mostrando a mulher saindo de uma casa e jogando objetos em chamas na rua. Entre os itens queimados estavam um fogão e uma moto. O caso será investigado pela Polícia Civil, que foi acionada para lidar com a situação. De acordo com o relato do homem envolvido, a mulher, de 28 anos, chegou para conversar com ele em casa. Porém, a conversa acabou em discussão e ele empurrou a mulher, que caiu sobre a moto. Com o vazamento de combustível decorrente da queda, ela teria utilizado um isqueiro para atear fogo aos objetos. Além da motocicleta, a mulher também queimou um fogão, sofá, cadeiras, bolsas e roupas. Quando questionada, ela culpou o ex-marido pelo incêndio na moto e nos pertences. As autoridades orientaram que o caso fosse registrado na delegacia e acionaram a perícia para investigar o ocorrido.
Uma mulher não aceitou o fim de relacionamento e acabou tomando uma atitude extrema ao atear fogo nos pertences do ex-marido. O incidente aconteceu no Parque Novo Horizonte, em São Miguel do Tocantins, no Bico do Papagaio, e chamou a atenção da Polícia Militar.
Um vídeo circulou nas redes sociais, mostrando a mulher saindo de uma casa e jogando objetos em chamas na rua. Entre os itens queimados estavam um fogão e uma moto. O caso será investigado pela Polícia Civil, que foi acionada para lidar com a situação.
De acordo com o relato do homem envolvido, a mulher, de 28 anos, chegou para conversar com ele em casa. Porém, a conversa acabou em discussão e ele empurrou a mulher, que caiu sobre a moto. Com o vazamento de combustível decorrente da queda, ela teria utilizado um isqueiro para atear fogo aos objetos.
Além da motocicleta, a mulher também queimou um fogão, sofá, cadeiras, bolsas e roupas. Quando questionada, ela culpou o ex-marido pelo incêndio na moto e nos pertences. As autoridades orientaram que o caso fosse registrado na delegacia e acionaram a perícia para investigar o ocorrido.