Gari é baleado em Araguaína durante confusão de grupos rivais - Polícia age rápido
Um gari foi baleado em Araguaína, Tocantins, enquanto trabalhava nas ruas. Segundo a Polícia Militar, ele foi abordado por suspeitos que o confundiram com um rival do grupo. O crime ocorreu nesta segunda-feira, próximo das 12h30, na rua CE3, Setor Costa Esmeralda. Câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos, em três bicicletas, dispararam quatro tiros, atingindo a coxa esquerda do gari. Mesmo ferido, ele conseguiu correr e foi socorrido por moradores da região. Os atiradores fugiram do local. A PM conseguiu encontrar um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, que admitiu que eles estavam procurando por um rival que se parecia com o gari. O jovem foi apreendido e responderá por tentativa de homicídio. A Polícia Civil está investigando o caso.
Um gari foi baleado em Araguaína, Tocantins, enquanto trabalhava nas ruas. Segundo a Polícia Militar, ele foi abordado por suspeitos que o confundiram com um rival do grupo.
O crime ocorreu nesta segunda-feira, próximo das 12h30, na rua CE3, Setor Costa Esmeralda. Câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos, em três bicicletas, dispararam quatro tiros, atingindo a coxa esquerda do gari. Mesmo ferido, ele conseguiu correr e foi socorrido por moradores da região. Os atiradores fugiram do local.
A PM conseguiu encontrar um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, que admitiu que eles estavam procurando por um rival que se parecia com o gari. O jovem foi apreendido e responderá por tentativa de homicídio. A Polícia Civil está investigando o caso.