Governador Wanderlei Barbosa expressa indignação com tentativa de assassinato de Donald Trump durante comício
O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) expressou sua indignação com a tentativa de assassinato contra o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O comentário foi feito nas redes sociais neste domingo (14), após o atentado que ocorreu durante um comício na cidade de Butler, estado da Pensilvânia, no sábado (13). Donald Trump foi atingido de raspão na orelha direita e precisou ser levado para o hospital. Wanderlei Barbosa ressaltou que a violência não pode prevalecer sobre a democracia e manifestou solidariedade às famílias das vítimas fatais.
O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) expressou sua indignação com a tentativa de assassinato contra o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O comentário foi feito nas redes sociais neste domingo (14), após o atentado que ocorreu durante um comício na cidade de Butler, estado da Pensilvânia, no sábado (13).
Donald Trump foi atingido de raspão na orelha direita e precisou ser levado para o hospital. Wanderlei Barbosa ressaltou que a violência não pode prevalecer sobre a democracia e manifestou solidariedade às famílias das vítimas fatais.