Homem cadeirante é preso por tentativa de feminicídio em Santa Terezinha do Tocantins

Um homem de 41 anos foi preso por suspeita de tentativa de feminicídio, na zona rural de Santa Terezinha do Tocantins. O suspeito possui deficiência e utiliza cadeira de rodas. Ele chegou a atingir a vítima com um tiro de espingarda. Testemunhas disseram para os policiais que o crime aconteceu durante uma discussão do casal. Após a agressão a vítima foi levada do povoado Fortuna onde mora para a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Terezinha. O estado de saúde dela não foi informado. Ao ser abordado pela polícia o homem com deficiência confirmou ter atirado na mulher. Os militares fizeram busca na casa dele e localizaram a espingarda utilizada no crime. O nome não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato da defesa dele. Também foram encontradas uma arma artesanal tipo revólver, 12 munições calibre 22, sendo uma deflagrada, e mais 4 cartuchos calibre 28, com uma também deflagrada. O suspeito e os objetos apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Tocantinópolis, onde permanece à disposição da justiça.

Setembro 10, 2024 - 08:10
 0
Homem cadeirante é preso por tentativa de feminicídio em Santa Terezinha do Tocantins

Um homem de 41 anos foi preso por suspeita de tentativa de feminicídio, na zona rural de Santa Terezinha do Tocantins. O suspeito possui deficiência e utiliza cadeira de rodas. Ele chegou a atingir a vítima com um tiro de espingarda.

Testemunhas disseram para os policiais que o crime aconteceu durante uma discussão do casal. Após a agressão a vítima foi levada do povoado Fortuna onde mora para a Unidade de Pronto Atendimento de Santa Terezinha. O estado de saúde dela não foi informado.

Ao ser abordado pela polícia o homem com deficiência confirmou ter atirado na mulher. Os militares fizeram busca na casa dele e localizaram a espingarda utilizada no crime. O nome não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato da defesa dele.

Também foram encontradas uma arma artesanal tipo revólver, 12 munições calibre 22, sendo uma deflagrada, e mais 4 cartuchos calibre 28, com uma também deflagrada.

O suspeito e os objetos apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Tocantinópolis, onde permanece à disposição da justiça.