Homem de 31 anos escapa de tentativa de estupro em Campinas
Um homem de 31 anos foi vítima de uma tentativa de estupro em frente ao condomínio onde mora, em Campinas, interior de São Paulo. O incidente ocorreu na madrugada de domingo, enquanto ele aguardava um motorista de aplicativo para ir ao trabalho. O agressor, ainda não identificado, estava esperando do lado de fora e atacou a vítima assim que ela saiu do portão. João Alexandrino da Silva foi agarrado e teve suas partes íntimas tocadas pelo agressor, que já o esperava na calçada. Apesar dos gritos de João, ele conseguiu escapar e as imagens do ocorrido foram divulgadas nas redes sociais. A polícia já está investigando o caso e tentando identificar o suspeito. Mesmo que não tenha havido consumação do ato, o crime está sendo tratado como estupro devido à natureza dos abusos.
Um homem de 31 anos foi vítima de uma tentativa de estupro em frente ao condomínio onde mora, em Campinas, interior de São Paulo. O incidente ocorreu na madrugada de domingo, enquanto ele aguardava um motorista de aplicativo para ir ao trabalho. O agressor, ainda não identificado, estava esperando do lado de fora e atacou a vítima assim que ela saiu do portão.
João Alexandrino da Silva foi agarrado e teve suas partes íntimas tocadas pelo agressor, que já o esperava na calçada. Apesar dos gritos de João, ele conseguiu escapar e as imagens do ocorrido foram divulgadas nas redes sociais. A polícia já está investigando o caso e tentando identificar o suspeito. Mesmo que não tenha havido consumação do ato, o crime está sendo tratado como estupro devido à natureza dos abusos.