Homem de 44 anos é encontrado morto com marcas de tiro e dedo decepado em Paraíso do Tocantins.

Um homem de 44 anos foi encontrado morto com marcas de tiro e o dedo médio da mão direita decepado em Paraíso do Tocantins, segundo informações da Polícia Militar (PM) local. O corpo de Janari Gomes Pereira foi encontrado caído na rua Suíça, do Setor Vila Regina, por volta das 19h de domingo (22). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Janari era dependente de drogas e havia saído recentemente de uma clínica de recuperação, mas infelizmente teve uma recaída. O Corpo de Bombeiros Militar constatou a morte da vítima e as polícias Civil e Científica foram acionadas para investigar o caso. O corpo de Janari apresentava diversas lesões e sua motocicleta foi encontrada caída no local do crime. Até o momento, o autor do crime não foi localizado, e a investigação está sob responsabilidade da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Paraíso do Tocantins). O caso foi registrado na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil e o corpo de Janari passou por exames no Instituto Médico Legal antes de ser liberado para seus familiares. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, mas as autoridades continuam trabalhando para esclarecer o caso.

Setembro 23, 2024 - 09:25
 0
Homem de 44 anos é encontrado morto com marcas de tiro e dedo decepado em Paraíso do Tocantins.

Um homem de 44 anos foi encontrado morto com marcas de tiro e o dedo médio da mão direita decepado em Paraíso do Tocantins, segundo informações da Polícia Militar (PM) local. O corpo de Janari Gomes Pereira foi encontrado caído na rua Suíça, do Setor Vila Regina, por volta das 19h de domingo (22).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Janari era dependente de drogas e havia saído recentemente de uma clínica de recuperação, mas infelizmente teve uma recaída. O Corpo de Bombeiros Militar constatou a morte da vítima e as polícias Civil e Científica foram acionadas para investigar o caso.

O corpo de Janari apresentava diversas lesões e sua motocicleta foi encontrada caída no local do crime. Até o momento, o autor do crime não foi localizado, e a investigação está sob responsabilidade da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC - Paraíso do Tocantins).

O caso foi registrado na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil e o corpo de Janari passou por exames no Instituto Médico Legal antes de ser liberado para seus familiares. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, mas as autoridades continuam trabalhando para esclarecer o caso.