Homem é condenado a 24 anos de prisão por crime brutal ligado a facções em Araguaína - Surpreendente Desfecho!
Detalhes do crime e motivação O Ministério Público do Tocantins condenou Jhonatham de Araújo Odário a 24 anos e nove meses de prisão em regime fechado. A decisão responsabiliza o acusado pelo homicídio qualificado de Pablo Henrique Soares, em setembro de 2023, na cidade de Araguaína. Decisão judicial e indenização Segundo o MPTO, Jhonatham invadiu a residência de Pablo com um grupo, acreditando em uma ligação com facções rivais. O Conselho de Sentença reconheceu que o crime foi por motivo torpe e uso de meio cruel. Pena e indenização Além da pena de prisão, Jhonatham terá que indenizar os familiares da vítima em R$5 mil por danos morais. A atuação no Tribunal do Júri foi conduzida pelo promotor de Justiça Rogério Rodrigo Ferreira Mota.
Detalhes do crime e motivação
O Ministério Público do Tocantins condenou Jhonatham de Araújo Odário a 24 anos e nove meses de prisão em regime fechado. A decisão responsabiliza o acusado pelo homicídio qualificado de Pablo Henrique Soares, em setembro de 2023, na cidade de Araguaína.
Decisão judicial e indenização
Segundo o MPTO, Jhonatham invadiu a residência de Pablo com um grupo, acreditando em uma ligação com facções rivais. O Conselho de Sentença reconheceu que o crime foi por motivo torpe e uso de meio cruel.
Pena e indenização
Além da pena de prisão, Jhonatham terá que indenizar os familiares da vítima em R$5 mil por danos morais. A atuação no Tribunal do Júri foi conduzida pelo promotor de Justiça Rogério Rodrigo Ferreira Mota.