Homem é encontrado morto com marcas de tiros e dedo decepado: Mistério choca cidade

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e dedo decepadoNa noite de domingo (22), Janari Gomes Pereira, de 44 anos, foi encontrado morto na rua Suíça, no Setor Vila Regina, em Paraíso do Tocantins. O corpo apresentava marcas de tiros e o dedo médio da mão direita havia sido decepado. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h e confirmou a identidade da vítima, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP).Janari, que era dependente de drogas, havia recentemente deixado uma clínica de recuperação, mas, segundo relatos da PM, sofreu uma recaída. Além das lesões provocadas pelos tiros, sua motocicleta foi encontrada caída no local e recolhida pelos agentes da Polícia Civil para perícia.O Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local e constatou a morte. As polícias Civil e Científica realizaram os procedimentos de praxe para investigar o crime. O corpo de Janari foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames antes de ser liberado aos familiares.

Outubro 18, 2024 - 00:10
 0
Homem é encontrado morto com marcas de tiros e dedo decepado: Mistério choca cidade

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e dedo decepado

Na noite de domingo (22), Janari Gomes Pereira, de 44 anos, foi encontrado morto na rua Suíça, no Setor Vila Regina, em Paraíso do Tocantins. O corpo apresentava marcas de tiros e o dedo médio da mão direita havia sido decepado. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h e confirmou a identidade da vítima, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Janari, que era dependente de drogas, havia recentemente deixado uma clínica de recuperação, mas, segundo relatos da PM, sofreu uma recaída. Além das lesões provocadas pelos tiros, sua motocicleta foi encontrada caída no local e recolhida pelos agentes da Polícia Civil para perícia.

O Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local e constatou a morte. As polícias Civil e Científica realizaram os procedimentos de praxe para investigar o crime. O corpo de Janari foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames antes de ser liberado aos familiares.