Homem é preso após agredir ex-namorada em Almas
Um homem de 31 anos foi preso suspeito de agredir a ex-namorada em Almas. Segundo a Polícia Civil, minutos após o crime, a vítima procurou a delegacia e fez a denúncia. O suspeito foi encontrado no estabelecimento em que trabalha, escondido atrás do sofá. O caso foi registrado nesta sexta-feira (12). Policiais que estavam iniciando o expediente foram abordados pela vítima, de 21 anos, e informados sobre a agressão. Segundo o delegado, Welson Antônio da Rocha, a mulher tinha sinais de lesão na face, estava com a bochecha inchada e dente quebrado. A vítima teria contado aos policiais que o ex-namorado tinha a abordado depois de um evento de pecuária na cidade. Conforme a polícia, o homem chegou a avançar com a moto na direção dela. Em seguida, a polícia foi até um lava jato, onde o suspeito trabalha. Ele foi encontrado escondido atrás do sofá de uma sala. Os policiais deram voz de prisão e o levaram para a delegacia de Almas. A polícia informou que a mulher já havia solicitado medida protetiva contra o ex-namorado e que ele possui um histórico de violência doméstica. O relacionamento teria iniciado quando a vítima tinha 14 anos. Desde o fim do namoro, o homem passou a perseguir e ameaçar a mulher. O homem foi encaminhado para a unidade penal, onde está à disposição do Poder Judiciário. Uma nova medida protetiva de urgência foi pedida para a vítima.
Um homem de 31 anos foi preso suspeito de agredir a ex-namorada em Almas. Segundo a Polícia Civil, minutos após o crime, a vítima procurou a delegacia e fez a denúncia. O suspeito foi encontrado no estabelecimento em que trabalha, escondido atrás do sofá.
O caso foi registrado nesta sexta-feira (12). Policiais que estavam iniciando o expediente foram abordados pela vítima, de 21 anos, e informados sobre a agressão. Segundo o delegado, Welson Antônio da Rocha, a mulher tinha sinais de lesão na face, estava com a bochecha inchada e dente quebrado.
A vítima teria contado aos policiais que o ex-namorado tinha a abordado depois de um evento de pecuária na cidade. Conforme a polícia, o homem chegou a avançar com a moto na direção dela.
Em seguida, a polícia foi até um lava jato, onde o suspeito trabalha. Ele foi encontrado escondido atrás do sofá de uma sala. Os policiais deram voz de prisão e o levaram para a delegacia de Almas.
A polícia informou que a mulher já havia solicitado medida protetiva contra o ex-namorado e que ele possui um histórico de violência doméstica. O relacionamento teria iniciado quando a vítima tinha 14 anos. Desde o fim do namoro, o homem passou a perseguir e ameaçar a mulher.
O homem foi encaminhado para a unidade penal, onde está à disposição do Poder Judiciário. Uma nova medida protetiva de urgência foi pedida para a vítima.