Homem é preso em Nova Rosalândia por ameaçar e agredir ex-companheira
Um homem de 29 anos foi preso em Nova Rosalândia, Tocantins, após ameaçar, agredir e manter sua ex-companheira em cárcere privado. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, o que teria motivado os crimes. A equipe da PM foi acionada após receber informações de que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado e pedindo socorro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou as ameaças feitas pelo ex-companheiro. A mulher tentou gravar as ameaças, mas o suspeito percebeu, tomou seu celular e a trancou em casa. O caso ocorreu no sábado (22) em Nova Rosalândia, onde a vítima também tentou fugir, mas foi impedida pelo ex-companheiro, que a jogou no chão, resultando em escoriações em suas mãos. Segundo a PM, durante a prisão do suspeito foi necessário o uso da força devido à resistência apresentada por ele. Com o homem foram encontradas sete munições calibre 9mm. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal, sequestro e cárcere privado, no contexto da violência doméstica, além do crime de posse ilegal de munição de uso restrito.
Um homem de 29 anos foi preso em Nova Rosalândia, Tocantins, após ameaçar, agredir e manter sua ex-companheira em cárcere privado. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento, o que teria motivado os crimes.
A equipe da PM foi acionada após receber informações de que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado e pedindo socorro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, que relatou as ameaças feitas pelo ex-companheiro. A mulher tentou gravar as ameaças, mas o suspeito percebeu, tomou seu celular e a trancou em casa.
O caso ocorreu no sábado (22) em Nova Rosalândia, onde a vítima também tentou fugir, mas foi impedida pelo ex-companheiro, que a jogou no chão, resultando em escoriações em suas mãos.
Segundo a PM, durante a prisão do suspeito foi necessário o uso da força devido à resistência apresentada por ele. Com o homem foram encontradas sete munições calibre 9mm. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal, sequestro e cárcere privado, no contexto da violência doméstica, além do crime de posse ilegal de munição de uso restrito.