Homem é queimado enquanto dormia em praça e suspeito é apreendido

Um homem de 52 anos, identificado como Hélio Pereira de Souza, teve seu corpo queimado enquanto dormia em uma praça e foi transferido do Hospital de Araguaína para um hospital localizado em Belém (PA) para dar continuidade ao tratamento das queimaduras de 1º, 2º e 3º grau que ele sofreu. O suspeito do crime, um adolescente de 12 anos, foi apreendido e encaminhado à Vara da Infância e da Juventude de Colinas. A transferência de Hélio foi realizada por avião, com a família informando que ele tem apresentado melhoras, mas ainda sente muitas dores. A previsão é que ele permaneça internado por pelo menos 30 dias no novo hospital, que é a única unidade na região norte com um Centro de Tratamento de Queimados. A esposa de Hélio, Maria Lucilene, está acompanhando o marido em Belém, porém, segundo sua sobrinha Rosivania de Sousa, ela enfrenta dificuldades de acomodação devido a problemas de coluna. O g1 solicitou informações ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Belém e aguarda retorno. No dia 25 de junho, um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito ateou fogo no corpo de Hélio, que estava dormindo em um banco da praça. O autor do crime desceu de sua bicicleta, sentou próximo à vítima e iniciou as tentativas de incêndio. Após a prisão do adolescente, ele foi entregue às autoridades competentes e deverá cumprir medidas socioeducativas. O caso está sendo investigado pela 42ª Delegacia de Polícia de Colinas, e o Conselho Tutelar informou que o adolescente é acompanhado há mais de um ano e que diversas medidas foram aplicadas aos responsáveis. O Ministério Público também foi informado da situação e adotou medidas cabíveis ao caso. Para mais notícias da região, acesse o g1 Tocantins.

julho 1, 2024 - 13:35
 0
Homem é queimado enquanto dormia em praça e suspeito é apreendido

Um homem de 52 anos, identificado como Hélio Pereira de Souza, teve seu corpo queimado enquanto dormia em uma praça e foi transferido do Hospital de Araguaína para um hospital localizado em Belém (PA) para dar continuidade ao tratamento das queimaduras de 1º, 2º e 3º grau que ele sofreu. O suspeito do crime, um adolescente de 12 anos, foi apreendido e encaminhado à Vara da Infância e da Juventude de Colinas.

A transferência de Hélio foi realizada por avião, com a família informando que ele tem apresentado melhoras, mas ainda sente muitas dores. A previsão é que ele permaneça internado por pelo menos 30 dias no novo hospital, que é a única unidade na região norte com um Centro de Tratamento de Queimados.

A esposa de Hélio, Maria Lucilene, está acompanhando o marido em Belém, porém, segundo sua sobrinha Rosivania de Sousa, ela enfrenta dificuldades de acomodação devido a problemas de coluna. O g1 solicitou informações ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Belém e aguarda retorno.

No dia 25 de junho, um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito ateou fogo no corpo de Hélio, que estava dormindo em um banco da praça. O autor do crime desceu de sua bicicleta, sentou próximo à vítima e iniciou as tentativas de incêndio. Após a prisão do adolescente, ele foi entregue às autoridades competentes e deverá cumprir medidas socioeducativas.

O caso está sendo investigado pela 42ª Delegacia de Polícia de Colinas, e o Conselho Tutelar informou que o adolescente é acompanhado há mais de um ano e que diversas medidas foram aplicadas aos responsáveis. O Ministério Público também foi informado da situação e adotou medidas cabíveis ao caso.

Para mais notícias da região, acesse o g1 Tocantins.