Homem preso por triplo homicídio no Pará e duplo assassinato em Minas Gerais
Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, 16, no município de Rio Maria, sul do Pará, acusado de um triplo homicídio em Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro. O crime ocorreu durante uma festa em um clube, onde dois homens e uma mulher foram mortos a tiros e cinco pessoas ficaram feridas. Uma das vítimas fatais era um sargento da Polícia Militar. Além do triplo homicídio, o acusado também estava foragido por um duplo assassinato em Novo Repartimento, sudeste do Pará, ocorrido em 2020. Ele já havia sido preso anteriormente em Minas Gerais, mas recebeu prisão domiciliar para tratamento de saúde e acabou fugindo em dezembro do mesmo ano. Com dois mandados de prisão em aberto, o acusado era procurado pelas autoridades. Após troca de informações de inteligência, a Polícia Federal conseguiu localizá-lo e encaminhá-lo à delegacia em Marabá, onde permanecerá à disposição da Justiça. A prisão representa um avanço na resolução desses crimes brutais e traz um pouco de paz às famílias das vítimas.
Um homem de 25 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, 16, no município de Rio Maria, sul do Pará, acusado de um triplo homicídio em Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro. O crime ocorreu durante uma festa em um clube, onde dois homens e uma mulher foram mortos a tiros e cinco pessoas ficaram feridas. Uma das vítimas fatais era um sargento da Polícia Militar.
Além do triplo homicídio, o acusado também estava foragido por um duplo assassinato em Novo Repartimento, sudeste do Pará, ocorrido em 2020. Ele já havia sido preso anteriormente em Minas Gerais, mas recebeu prisão domiciliar para tratamento de saúde e acabou fugindo em dezembro do mesmo ano.
Com dois mandados de prisão em aberto, o acusado era procurado pelas autoridades. Após troca de informações de inteligência, a Polícia Federal conseguiu localizá-lo e encaminhá-lo à delegacia em Marabá, onde permanecerá à disposição da Justiça. A prisão representa um avanço na resolução desses crimes brutais e traz um pouco de paz às famílias das vítimas.