Homem suspeito de homicídio e estupro é preso após 24 anos do crime.
Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (21) sob suspeita de homicídio e estupro. O caso remonta a 1999, quando ele foi acusado de estuprar uma mulher após matar o pai da vítima na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba. O indivíduo foi localizado e preso no município de Piraquara, no estado do Paraná, após uma investigação realizada pela Polícia Civil de Itaporanga. Com a colaboração dos policiais paranaenses, o suspeito foi detido e levado para uma delegacia local. Após os procedimentos legais, o homem será transferido para uma delegacia na Paraíba, onde enfrentará as acusações pelos crimes cometidos há 24 anos. Além disso, ele também é suspeito de estar envolvido em pelo menos 10 homicídios no estado paraibano.
Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (21) sob suspeita de homicídio e estupro. O caso remonta a 1999, quando ele foi acusado de estuprar uma mulher após matar o pai da vítima na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba.
O indivíduo foi localizado e preso no município de Piraquara, no estado do Paraná, após uma investigação realizada pela Polícia Civil de Itaporanga. Com a colaboração dos policiais paranaenses, o suspeito foi detido e levado para uma delegacia local.
Após os procedimentos legais, o homem será transferido para uma delegacia na Paraíba, onde enfrentará as acusações pelos crimes cometidos há 24 anos. Além disso, ele também é suspeito de estar envolvido em pelo menos 10 homicídios no estado paraibano.