Homem suspeito de receptação é preso em Cabreúva após investigação de desaparecimento em Valinhos

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam um homem suspeito de receptação em Cabreúva (SP) nesta terça-feira (14). A prisão foi realizada durante a investigação da morte de Renan Sposito Miossi, de 37 anos, morador de Jundiaí (SP) que desapareceu em Valinhos após dar carona para uma colega de trabalho. Conforme a polícia, os aparelhos eletrônicos da vítima teriam sido vendidos para este suspeito. Um mandado de busca e apreensão foi expedido e, no local, o homem confessou que havia negociado a compra de um aparelho de celular com o investigado por homicídio, mas que não recebeu o produto. No entanto, os policiais encontraram um outro celular, que não tinha relação com o crime, mas que havia sido roubado. Por isso, o homem foi preso em flagrante por receptação qualificada. Ainda de acordo com a corporação, ele possui diversas passagens pela polícia e, por conta disso, não foi arbitrada uma fiança. O homem ficou à disposição da Justiça.

Maio 15, 2024 - 11:40
 0
Homem suspeito de receptação é preso em Cabreúva após investigação de desaparecimento em Valinhos

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam um homem suspeito de receptação em Cabreúva (SP) nesta terça-feira (14). A prisão foi realizada durante a investigação da morte de Renan Sposito Miossi, de 37 anos, morador de Jundiaí (SP) que desapareceu em Valinhos após dar carona para uma colega de trabalho.

Conforme a polícia, os aparelhos eletrônicos da vítima teriam sido vendidos para este suspeito. Um mandado de busca e apreensão foi expedido e, no local, o homem confessou que havia negociado a compra de um aparelho de celular com o investigado por homicídio, mas que não recebeu o produto.

No entanto, os policiais encontraram um outro celular, que não tinha relação com o crime, mas que havia sido roubado. Por isso, o homem foi preso em flagrante por receptação qualificada.

Ainda de acordo com a corporação, ele possui diversas passagens pela polícia e, por conta disso, não foi arbitrada uma fiança. O homem ficou à disposição da Justiça.