Homicídio choca moradores do bairro Jardim Glória em Três Lagoas
Um homicídio foi registrado no bairro Jardim Glória, em Três Lagoas. Dreison Maciel Barros, de 43 anos, foi morto com pelo menos oito tiros na noite deste sábado (25) em sua residência, localizada na Rua Benedito Soares da Mota. O crime aconteceu na frente de sua esposa e de uma criança que estavam na casa. De acordo com informações da irmã da vítima, duas pessoas chegaram ao imóvel e, após arrombarem a porta de entrada, efetuaram os disparos contra Dreison. Ele foi alvejado na cabeça, no punho e nas pernas, vindo a falecer instantaneamente. Recentemente saído da cadeia e usuário de drogas, a polícia não descarta a possibilidade de acerto de contas relacionado a drogas, o que será investigado. A equipe da Força Tática da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e será liberado para o sepultamento. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca por informações que possam identificar os responsáveis pelo homicídio, os quais ainda não foram detidos.
Um homicídio foi registrado no bairro Jardim Glória, em Três Lagoas. Dreison Maciel Barros, de 43 anos, foi morto com pelo menos oito tiros na noite deste sábado (25) em sua residência, localizada na Rua Benedito Soares da Mota. O crime aconteceu na frente de sua esposa e de uma criança que estavam na casa.
De acordo com informações da irmã da vítima, duas pessoas chegaram ao imóvel e, após arrombarem a porta de entrada, efetuaram os disparos contra Dreison. Ele foi alvejado na cabeça, no punho e nas pernas, vindo a falecer instantaneamente. Recentemente saído da cadeia e usuário de drogas, a polícia não descarta a possibilidade de acerto de contas relacionado a drogas, o que será investigado.
A equipe da Força Tática da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e será liberado para o sepultamento. O caso está sob investigação da Polícia Civil, que busca por informações que possam identificar os responsáveis pelo homicídio, os quais ainda não foram detidos.