Identificadas as vítimas do duplo homicídio em Pontal do Paraná

As vítimas do duplo homicídio no balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná, foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá. Leandro Paulo dos Santos Branco, de 31 anos, natural de Morretes, e um adolescente de 15 anos foram encontrados sem vida em um estabelecimento abandonado após uma ocorrência de disparos de arma na noite de segunda-feira (13). A Polícia Militar foi acionada pelos moradores da região após ouvirem os tiros e ao chegar no local encontraram as vítimas. Não há informações sobre os suspeitos do crime, e os disparos de munição 9mm foram encontrados próximos aos corpos e na rua onde os homens foram encontrados. Com a maioria dos tiros atingindo a região da face das vítimas e a falta de documentos, a identificação dos homens só foi possível através do IML. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Pontal do Paraná.

Maio 16, 2024 - 17:45
 0
Identificadas as vítimas do duplo homicídio em Pontal do Paraná

As vítimas do duplo homicídio no balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná, foram identificadas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá. Leandro Paulo dos Santos Branco, de 31 anos, natural de Morretes, e um adolescente de 15 anos foram encontrados sem vida em um estabelecimento abandonado após uma ocorrência de disparos de arma na noite de segunda-feira (13).

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores da região após ouvirem os tiros e ao chegar no local encontraram as vítimas. Não há informações sobre os suspeitos do crime, e os disparos de munição 9mm foram encontrados próximos aos corpos e na rua onde os homens foram encontrados.

Com a maioria dos tiros atingindo a região da face das vítimas e a falta de documentos, a identificação dos homens só foi possível através do IML. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Pontal do Paraná.