Indiciado por homicídio qualificado, suspeito "Bomba" é acusado de assassinar psicóloga em Assu.

O suspeito João Batista Carvalho Neto, de 41 anos, foi indiciado por homicídio triplamente qualificado pela morte da psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, em Assu. O crime ocorreu na noite do dia 23 de abril de 2024 e as investigações foram conduzidas pelo delegado Valério Kuerten. De acordo com as informações divulgadas, o inquérito foi concluído e João, também conhecido como "Bomba", foi indiciado por homicídio com três qualificadoras. O motivo do indiciamento se deve ao meio cruel com que o crime foi cometido, à impossibilidade de defesa da vítima e ao motivo fútil que teria levado o suspeito a cometer o homicídio.

Maio 23, 2024 - 17:59
 0
Indiciado por homicídio qualificado, suspeito "Bomba" é acusado de assassinar psicóloga em Assu.

O suspeito João Batista Carvalho Neto, de 41 anos, foi indiciado por homicídio triplamente qualificado pela morte da psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, em Assu. O crime ocorreu na noite do dia 23 de abril de 2024 e as investigações foram conduzidas pelo delegado Valério Kuerten.

De acordo com as informações divulgadas, o inquérito foi concluído e João, também conhecido como "Bomba", foi indiciado por homicídio com três qualificadoras. O motivo do indiciamento se deve ao meio cruel com que o crime foi cometido, à impossibilidade de defesa da vítima e ao motivo fútil que teria levado o suspeito a cometer o homicídio.