Irmãos se entregam à polícia após duplo homicídio em Santarém
Os dois irmãos suspeitos de um duplo homicídio ocorrido no último domingo na comunidade Cipoal, região do Planalto BR-163, em Santarém, oeste do Pará, se entregaram à polícia acompanhados por um advogado nesta terça-feira. Ricky Marley e Alan Patrick são acusados de assassinar Pedro Farias de Sousa e Emerson Sousa a golpes de enchadeco e pauladas após um desentendimento por causa de um "racha". Os irmãos estavam foragidos desde o crime e eram procurados pela polícia. A delegada Raíssa Beleboni, responsável pelo caso, iniciou o interrogatório dos suspeitos assim que chegaram à delegacia. A motivação exata do crime ainda está sendo investigada, mas tudo indica que a disputa entre as famílias tenha levado à tragédia, culminando na morte de pai e filho. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram momentos de tensão envolvendo os envolvidos, com relatos de agressões a uma criança e à esposa de um dos suspeitos. Ricky Marley e Alan exibem ferimentos nos braços, indicando que também se envolveram na briga que resultou nas mortes.
Os dois irmãos suspeitos de um duplo homicídio ocorrido no último domingo na comunidade Cipoal, região do Planalto BR-163, em Santarém, oeste do Pará, se entregaram à polícia acompanhados por um advogado nesta terça-feira.
Ricky Marley e Alan Patrick são acusados de assassinar Pedro Farias de Sousa e Emerson Sousa a golpes de enchadeco e pauladas após um desentendimento por causa de um "racha". Os irmãos estavam foragidos desde o crime e eram procurados pela polícia.
A delegada Raíssa Beleboni, responsável pelo caso, iniciou o interrogatório dos suspeitos assim que chegaram à delegacia. A motivação exata do crime ainda está sendo investigada, mas tudo indica que a disputa entre as famílias tenha levado à tragédia, culminando na morte de pai e filho.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram momentos de tensão envolvendo os envolvidos, com relatos de agressões a uma criança e à esposa de um dos suspeitos. Ricky Marley e Alan exibem ferimentos nos braços, indicando que também se envolveram na briga que resultou nas mortes.