Jovem de 24 anos se afoga na Praia das Arnos em Palmas
O jovem Jhonata Almeida Mendes, de 24 anos, que se afogou na Praia das Arnos, em Palmas, submergiu três vezes antes de falecer, de acordo com o relato da sua esposa. O trágico incidente ocorreu no último domingo (13) por volta das 14h, quando Jhonata entrou na água para recuperar uma bola arrastada pelo vento, ultrapassando a tela de proteção. A esposa de Jhonata explicou à Polícia Militar que o casal estava na praia desde o meio-dia e aguardava um peixe encomendado para o almoço em uma das barracas, enquanto Jhonata consumia bebida alcoólica. Após avistar a bola de fisioterapia boiando no lago, ele decidiu entrar na água para alcançá-la, o que resultou no afogamento. Amigos perceberam a situação e acionaram os bombeiros, que encontraram o corpo após cerca de 40 minutos de buscas submerso por aproximadamente 20 minutos. Após a confirmação da morte pela equipe do SAMU, o corpo de Jhonata foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) após a realização da perícia. A fatalidade serve como alerta para os cuidados necessários ao frequentar áreas aquáticas e a importância de manter a segurança em primeiro lugar.
O jovem Jhonata Almeida Mendes, de 24 anos, que se afogou na Praia das Arnos, em Palmas, submergiu três vezes antes de falecer, de acordo com o relato da sua esposa. O trágico incidente ocorreu no último domingo (13) por volta das 14h, quando Jhonata entrou na água para recuperar uma bola arrastada pelo vento, ultrapassando a tela de proteção.
A esposa de Jhonata explicou à Polícia Militar que o casal estava na praia desde o meio-dia e aguardava um peixe encomendado para o almoço em uma das barracas, enquanto Jhonata consumia bebida alcoólica. Após avistar a bola de fisioterapia boiando no lago, ele decidiu entrar na água para alcançá-la, o que resultou no afogamento. Amigos perceberam a situação e acionaram os bombeiros, que encontraram o corpo após cerca de 40 minutos de buscas submerso por aproximadamente 20 minutos.
Após a confirmação da morte pela equipe do SAMU, o corpo de Jhonata foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) após a realização da perícia. A fatalidade serve como alerta para os cuidados necessários ao frequentar áreas aquáticas e a importância de manter a segurança em primeiro lugar.