Militares do 23° Batalhão de Infantaria de Blumenau prestam ajuda humanitária em Canoas
Militares do 23° Batalhão de Infantaria de Blumenau partiram neste final de semana em direção à cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, para prestar ajuda humanitária aos atingidos pelas enchentes. As tropas do 23° BI levarão consigo 14 viaturas, enquanto o 33° BI de Cascavel (PR) também enviará quatro blindados. No total, 210 homens participarão da missão, que terá duração de aproximadamente 30 dias. Segundo a comunicação da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, o 23° BI estava de sobreaviso desde o início da catástrofe climática no Rio Grande do Sul e agora se desloca para reforçar os trabalhos ao lado de mais de 34 mil militares, policiais e agentes que já estavam atuando em benefício da população gaúcha. As tropas de Blumenau não apenas participarão da missão humanitária, mas também colaborarão na criação de um ambiente seguro e estável para a população afetada.
Militares do 23° Batalhão de Infantaria de Blumenau partiram neste final de semana em direção à cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, para prestar ajuda humanitária aos atingidos pelas enchentes. As tropas do 23° BI levarão consigo 14 viaturas, enquanto o 33° BI de Cascavel (PR) também enviará quatro blindados. No total, 210 homens participarão da missão, que terá duração de aproximadamente 30 dias.
Segundo a comunicação da 14ª Brigada de Infantaria Motorizada, o 23° BI estava de sobreaviso desde o início da catástrofe climática no Rio Grande do Sul e agora se desloca para reforçar os trabalhos ao lado de mais de 34 mil militares, policiais e agentes que já estavam atuando em benefício da população gaúcha. As tropas de Blumenau não apenas participarão da missão humanitária, mas também colaborarão na criação de um ambiente seguro e estável para a população afetada.