Motorista de aplicativo é salvo por colegas após tentativa de roubo em Araguaína

Um motorista de aplicativo de 28 anos foi vítima de uma tentativa de roubo em Araguaína, no norte do estado. Ele foi rendido por criminosos armados e passou mais de três horas amarrado e rendido. O motorista conseguiu se salvar graças à ajuda de seus colegas de profissão, que suspeitaram da situação e acionaram a Polícia Militar. O motorista relatou que aceitou uma corrida do Setor Universitário até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por volta das 20h40 de quinta-feira (10). Durante o percurso, os supostos clientes pediram ao motorista para mudar a rota até o Setor Presidente Lula. Foi nesse momento que o motorista desconfiou da situação e enviou sua localização em tempo real para seus colegas de trabalho. Os criminosos renderam o motorista, o vendaram e amarraram suas mãos. Em seguida, outros dois homens entraram no veículo. Durante o trajeto, os bandidos pararam em uma conveniência e tentaram esconder o motorista em uma casa na Vila Norte, mas sem sucesso. Os criminosos se envolveram em um acidente durante a fuga, danificando o carro. Os colegas motoristas, preocupados com a falta de comunicação do colega, acionaram a Polícia Militar e conseguiram seguir a localização em tempo real. Com a pressão da polícia, os criminosos abandonaram o carro e levaram a vítima para uma área de mata, onde foi encontrada e libertada. O veículo foi recuperado e passou por perícia, enquanto a Polícia Civil continua investigando o caso para identificar os suspeitos. A ação rápida e solidária dos motoristas de aplicativo foi essencial para a segurança e integridade da vítima.

Outubro 11, 2024 - 15:40
 0
Motorista de aplicativo é salvo por colegas após tentativa de roubo em Araguaína

Um motorista de aplicativo de 28 anos foi vítima de uma tentativa de roubo em Araguaína, no norte do estado. Ele foi rendido por criminosos armados e passou mais de três horas amarrado e rendido. O motorista conseguiu se salvar graças à ajuda de seus colegas de profissão, que suspeitaram da situação e acionaram a Polícia Militar.

O motorista relatou que aceitou uma corrida do Setor Universitário até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por volta das 20h40 de quinta-feira (10). Durante o percurso, os supostos clientes pediram ao motorista para mudar a rota até o Setor Presidente Lula. Foi nesse momento que o motorista desconfiou da situação e enviou sua localização em tempo real para seus colegas de trabalho.

Os criminosos renderam o motorista, o vendaram e amarraram suas mãos. Em seguida, outros dois homens entraram no veículo. Durante o trajeto, os bandidos pararam em uma conveniência e tentaram esconder o motorista em uma casa na Vila Norte, mas sem sucesso. Os criminosos se envolveram em um acidente durante a fuga, danificando o carro.

Os colegas motoristas, preocupados com a falta de comunicação do colega, acionaram a Polícia Militar e conseguiram seguir a localização em tempo real. Com a pressão da polícia, os criminosos abandonaram o carro e levaram a vítima para uma área de mata, onde foi encontrada e libertada.

O veículo foi recuperado e passou por perícia, enquanto a Polícia Civil continua investigando o caso para identificar os suspeitos. A ação rápida e solidária dos motoristas de aplicativo foi essencial para a segurança e integridade da vítima.