Mulher de 38 anos se defende de estupro com golpes de facão em Tocantins
Uma mulher de 38 anos acordou durante um estupro e se defendeu do suspeito com golpes de facão, de acordo com a Polícia Militar (PM) em Gurupi, Tocantins. A vítima relatou que estava dormindo quando o homem invadiu sua casa e cometeu o crime. Quando a mulher acordou, o suspeito já havia retirado suas roupas e começado o ato de forma forçada. Para se defender, a vítima utilizou um facão, desferindo golpes no agressor e pedindo por ajuda. Os militares informaram que, mesmo sendo empurrado pela vítima, o homem continuou a forçar a relação. Após o ocorrido, ambos foram levados para a delegacia no domingo (14), e o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro.
Uma mulher de 38 anos acordou durante um estupro e se defendeu do suspeito com golpes de facão, de acordo com a Polícia Militar (PM) em Gurupi, Tocantins. A vítima relatou que estava dormindo quando o homem invadiu sua casa e cometeu o crime.
Quando a mulher acordou, o suspeito já havia retirado suas roupas e começado o ato de forma forçada. Para se defender, a vítima utilizou um facão, desferindo golpes no agressor e pedindo por ajuda.
Os militares informaram que, mesmo sendo empurrado pela vítima, o homem continuou a forçar a relação. Após o ocorrido, ambos foram levados para a delegacia no domingo (14), e o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro.