Mulher de 44 anos é vítima de ataque brutal em Araguaína

Uma mulher de 44 anos foi vítima de um ataque brutal em Araguaína, onde teve o olho perfurado e recebeu golpes de faca na cabeça. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o agressor seria o marido da vítima, um homem de 24 anos. De acordo com relatos, a mulher e o companheiro estavam consumindo bebida alcoólica juntos quando começaram a discutir, resultando nas agressões com a faca. Os ferimentos graves causaram o desmaio da vítima, que foi encontrada inconsciente no Setor Monte Sinai. Populares que passavam pelo local prestaram socorro à mulher, acionando a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína para receber atendimento médico. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. As autoridades realizaram buscas na região para localizar o suspeito, porém, até o momento ele não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM - Araguaína).

agosto 5, 2024 - 13:05
 0
Mulher de 44 anos é vítima de ataque brutal em Araguaína

Uma mulher de 44 anos foi vítima de um ataque brutal em Araguaína, onde teve o olho perfurado e recebeu golpes de faca na cabeça. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o agressor seria o marido da vítima, um homem de 24 anos.

De acordo com relatos, a mulher e o companheiro estavam consumindo bebida alcoólica juntos quando começaram a discutir, resultando nas agressões com a faca. Os ferimentos graves causaram o desmaio da vítima, que foi encontrada inconsciente no Setor Monte Sinai.

Populares que passavam pelo local prestaram socorro à mulher, acionando a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína para receber atendimento médico. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

As autoridades realizaram buscas na região para localizar o suspeito, porém, até o momento ele não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM - Araguaína).